Ads


Últimas Notícias

Wisin lança videoclipe com Yandel e Daddy Yankee, conheça 'Todo Comienza En La Disco'

Wisin, Daddy Yankee e Yandel /Divulgação Billboard

Produzido pelo Timbaland e videoclipe assinado pelo Jessy Terreno, a nova canção 'Todo Comienza En La Disco' do Wisin junto ao Yandel e Daddy Yankee trouxe uma fusão de velha escola com o que temos de mais atual dentro do reggaeton.  A canção foi escrita por Juan Luis Morera Luna (Wisin), Miguel Antonio DeJesús-Cruz, Urbani Mota, Luis Romero, Llandel Veguilla Malavé (Yandel), Ramón L. Ayala (Daddy Yankee), Rafael Pina, Juan G. Rivera Vázquez

Embora a canção já tenha sido divulgada há dois meses atrás, o videoclipe foi lançado nesta quarta (17/01) e já acumula mais de 3 milhões de visualizações no Youtube. A canção faz parte do álbum Victory do Wisin que além do Yandel e Daddy Yankee, conta com grande colaborações como:  Nicky Jam, Don Omar, Ozuna e Zion y Lennox. Mario Domm, e Camila. 


Confira agora o videoclipe:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.