Ads


Últimas Notícias

Manuel Turizo apresenta sua nova música "Esperandote"


Final de ano com mais um sucesso de Manuel Turizo. O cantor de 17 anos lançou "Esperandote", no dia 05 de dezembro. Sua nova música ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no Youtube em menos de 24 horas e em menos de uma semana, mais de 7 milhões. 2017 foi um grande ano para Manuel, principalmente com "Una Lady como Tu", hit que foi o segundo mais visto no ano na Colômbia. Tudo indica que sua nova música também será sucesso. 




"Esperandote" foi produzida pela empresa de Nicky Jam e conta com colaborações de Valentino, Piso 21, Juan Magan e Belinda. A música segue a mesma linha dos sucessos do cantor colombiano, letra romântica, ritmo contagioso e refrão fácil. 

Turizo iniciou o trabalho na música há seis meses e resolveu lançar somente no final de ano, como presente de Natal para seus fãs. 


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.