Ads


Últimas Notícias

Maluma lança videoclipe de Corazón com Nego do Borel e participação de Ronaldinho Gaúcho gravado no Brasil


Se você estava ansioso para assistir ao videoclipe de Corazón do reggaetoneiro Maluma junto ao Nego Do Borel, a sua espera acabou! O Maluma acaba de lançar em sua conta oficial no youtube o videoclipe e desde as primeiras horas já entrou para os Vídeos em Alta da plataforma. O videoclipe, filmado na Vila Madalena, no Rio de Janeiro, conta também com a participação do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e foi lançado hoje (08/12) pela manhã. 


A canção é uma versão oficial em espanhol da música "Você Partiu meu coração" do Nego do Borel que na versão brasileira conta com a com participação de Anitta e Wesley Safadão
"Eu ouvi essa canção faz um tempo quando fui ao Brasil, e me apaixonei imediatamente. E quis levar essa canção que tocava só no Brasil, a um nível internacional, por isso fizemos uma versão em espanhol de "Você partiu Meu Coração" com o Nego do Borel e agradeço pela chance de transformá-la em um sucesso mundial" - Conta Maluma ao Spotify.

Nego do Borel foi um show a parte e nos trouxe cenas épicas impagáveis. Maluma disse ter se divertido muito gravando o videoclipe e arrancou elogios ao brasileiro:
"Nego é uma figura! Tem uma energia muito positiva, adorei trabalhar com ele. Estou muito feliz, orgulhoso e honrado por ter conhecido o Nego e sua equipe de trabalho"

O brasileiro Nego do Borel, também aproveitou e largou elogios ao colombiano durante a gravação:
"Tou muito feliz de gravar esse videoclipe com o Maluma, um cara que é sucesso internacional!"

Jessy Terreno, o produtor do videoclipe, conta que o mais desafiador foi ter três estrelas diferentes no videoclipe, o jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho fazendo uma participação, o Maluma e o Nego do Borel

"Tivemos que coordenar as agendas de todos. No videoclipe queremos mostrar Maluma cantando com uma banda de rua, estando como povo e vendo pessoas diferentes, de idades distintas, curtindo o som"





Maluma afirma que Brasil e Colômbia são bem parecidos "Temos algo no sangue que nos identifica" .

Confira agora esse videoclipe maravilhoso que enaltece a cultura do Brasil, seu povo, o esporte, nossa grandiosa São Paulo, e nossa energia!


Quer mais orgulho? A canção antes mesmo de ter seu videoclipe lançado, já era TOP 10 no Itunes em 10 países e já fazia parte da lista de virais de vários países no Spotify, incluindo o ranking mundial onde ocupa a 30ª posição. A canção entrou  na parada latina da Billboard Americana em 25º lugar na Hot Latin Songs , na primeira emana de lançamento, é a primeira faixa do novo álbum do Maluma, "F.A.ME", e é a música de abertura de sua nova turnê. 

É ou não é um hit?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.