Ads


Últimas Notícias

Arpe e Giordana Leite causam momento histórico na Bahia

Precursores do reggaeton no Brasil, o cantor e diretor do site Reggaeton Brasil, Dermeval Neves, também conhecido como "Arpe" e a dançarina Giordana Leite, do Sinta a Liga Crew, estiveram juntos pela primeira vez, no dia 24 de novembro, no Feira Noise Festival, em Feira de Santana, na Bahia.

Arpe e Giordana Leite

No maior festival de música independente e artes integradas do Nordeste, Arpe e Giordana levantaram o público com muito reggaeton, em uma apresentação marcada por muita alegria e emoção dos artistas. Os dois se conheceram em 2011, através do site Reggaeton Brasil, quando a dançarina de João Pessoa, na Paraíba, enviou um vídeo ao site dançando a música do Arpe "Ela já não é a mesma".

"Nós da Reggaeton Brasil sempre acreditamos no trabalho, talento e potencial da Giordana. Fico feliz ao ver ela viajar o Brasil com sua dança e representar tão bem o reggaeton. Demorou cinco anos para esse nosso encontro acontecer, mas foi histórico. Vivi um momento especial no festival ao lado dela e de todo o grupo da Sinta a Liga Crew " - frisou Arpe.

Arpe
A ruivinha da Sinta a Liga Crew também rasgou elogios ao amigo e comentou sobre o início da amizade.
"Arpe foi uma pessoa muito importante para minha exposição perante ao público do Reggaeton e a parceria só cresceu. O meu respeito por ele também. Vida de dançarina não é fácil. A valorização e autoridade que tenho hoje foi fruto de muito trabalho, dedicação, estudo, resistência, motivação, fé e superação. Dermeval fez parte dessa minha trajetória e quando duas energias assim se unem, dois defensores do reggaeton, não tem quem segure. É sucesso na certa. Deus nos colocou aqui no mundo pra causar e se não fosse para isso, nem estaríamos aqui. Gratidão" - expressou. 
Confira abaixo vídeo onde Arpe e Giordana Leite durante show da Sinta A Liga Crew se apresentam juntos:



A dançarina da Crew também falou sobre a apresentação ao lado do amigo.

"Feira Noisse é um festival renomado no Nordeste e que abraça a diversidade. Esse festival me marcou pela grande organização, o cuidado que tiveram com todos os artistas, recepção e porque foi minha primeira vez em solo baiano. Sem contar que realizei um momento histórico do reggaeton ao lado do Derme." - expressou Giordana. 

Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal

No mês passado, Giordana Leite esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, onde apresentou a dança latina e caribenha em rede nacional com a coreografia "Cheguei pra te amar", nova canção da Ivete Sangalo com Mc Livinho.


Arpe e Giordana também agitaram a internet, através de transmissões ao vivo e stories no Instagram, minutos antes da apresentação. 

Foi através desse vídeo que eles se conheceram:

Arpe, O Paladino do Reggaeton no Brasil assim como é apelidado pela Billboard (veja matéria), revelou que que essa não será a ultima vez que verão Giordana Leite e Arpe juntos, e que ambos já preparam algo para 2018.

Confira foto do Arpe junto com o grupo Sinta a Liga Crew nos bastidores do Festival. 


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.