Ads


Últimas Notícias

Com a casa lotada, Maluma levanta o público em seu show do Rio de Janeiro

Maluma /Photo: Nath Rodrigues

Um dos maiores nomes do reggaeton chegou ao Brasil na semana passada para a sua primeira turnê no país, com um setlist exclusivo para o público brasileiro. Depois de um show cheio de surpresas em São Paulo (veja a matéria completa), inclusive com participação de Lucas Lucco, com quem gravou a sua primeira parceria por aqui, ele aterrizou na Cidade Maravilhosa para o seu segundo show, no dia 10 de novembro; e claro que a Reggaeton Brasil esteve mais uma vez presente.

Em mais uma noite mostrando muito talento e simpatia em cima do palco, o colombiano agradeceu mais uma vez a Anitta por ter dado uma grande oportunidade para a sua carreira no Brasil, mas não se prolongou muito no assunto e seguiu cantando a parceria que fez tanto sucesso, Sim ou Não. Muitos esperavam uma aparição surpresa do Nego do Borel, para cantar #Corazón, lançada uma semana antes da turnê, o que acabou não acontecendo e foi visto na mesma noite nos stories do Instagram ao lado da sua amiga Anitta. 

A casa de shows Vivo Rio esteve a ponto de atingir lotação máxima, de maneira que era quase impossível encontrar um espacinho no meio do público. Mas nada que impedisse todos os pulos e agitação a cada música que ecoava daquele palco. Desde o primeiro momento ao som de Nadie Sabe até o encerramento com 4 Babys, a energia sentida naquele ambiente foi inquestionável, e o número de pessoas que cantava cada sucesso era surpreendente. Fôlego era o que não faltava!


Assim como na capital paulista, o momento da serenata foi duplo. A primeira escolha foi de uma fã mirim de apenas 12 anos, gerando uma explosão de fofura, com direito a abraços e Maluma tentando falar português. Você acha que ficou só nisso?! Claro que não! Uma segunda fã subiu ao palco para uma serenata completa com o famoso beijo, tão esperado a cada apresentação.

Outro momento de grande emoção foi a apresentação solo da backing vocal Florenza Campos (Veja entrevista completa dela para o nosso site). A brasileira foi um show à parte e demonstrou muito entusiasmo ao ser tão ovacionada dentro do seu próprio país. E pra quem não sabe, outra brasileira também estava bem feliz de pisar por aqui demonstrando seu trabalho junto a um grande fenômeno do reggaeton: a dançarina Paula dos Santos. Sim, temos duas talentosas representando maravilhosamente bem o nosso povo, junto à uma equipe tão grandiosa como a que pudemos conferir pessoalmente durante o Maluma World Tour.



A noite mais latina do Rio de Janeiro com o combo show do Maluma + festa Sigue Bailando ainda vai dar muito o que falar, entre os brasileiros e a mídia.

E nós aqui?! Estamos adorando esse novo cenário musical no Brasil!
Que venha muito mais!!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.