Ads


Últimas Notícias

O reencontro de Wisin & Yandel ultrapassa os 100 milhões

Divulgação

"Como Antes", a canção que marcou o reencontro da dupla Wisin e Yandel depois de 5 anos, alcançou 100 milhões de visualizações no Youtube com 3 semanas de lançamento. Além disso, a canção já está entre as mais ouvidas do Spotify de mais de 11 países. Essa marca é uma surpresa, já que "Como Antes" não segue a linha dos grandes hits do momento. Como o próprio nome já diz, a canção é um "perreo" como os antigos e causou euforia nos fãs.  

A música produzida por Jumbo, HydeTainy traz as raizes do reggaeton, com um dembow forte e os baixos bem presentes. Mas não para por aí: o refrão, baseado nos grandes sucessos da dupla, e os chanteos de Wisin, mais agressivos do que nunca, deram uma magia ainda maior para  essa canção tão esperada. E para deixar tudo com mais cara de clássico ainda, a direção do vídeo ficou por conta do mestre Jessy Terreroque já dirigiu mais de 20 clipes da dupla. 

A música é a primeira faixa do mais novo álbum do porto-riquenho Yandel, Update, que traz ainda Maluma, Becky GZion & LennoxPlan BOzuna e Luis Fonsi"Como Antes" foi o terceiro single lançado, atrás de "Mi Religión" e "Explícale", uma colaboração em trap com o cantor Bad Bunny. Já está confirmado também o lançamento do vídeo de "Muy Personal" com Balvin

Wisin e Yandel se separaram em 2013 e, desde então, lançaram 2 músicas juntos: "Mayor Que Yo III", produzida por Luny Tunes, que conta com a participação de Don Omar e Daddy Yankee, e "En Lo Oscuro", parceria com Don Omar. "Como Antes" é a primeira produção que junta apenas a dupla, e embora os fãs peçam muito, não há confirmação do retorno definitivo do "Dúo De La Historia". Enquanto isso os fãs podem sentir um pouco do gostinho de ver Wisin e Yandel juntos novamente, e como o próprio "Double U" diz no outro "O que vocês não fizeram em 5 anos, nós vamos fazer em 6 meses", seria uma dica para a próxima colaboração da dupla "Todo Comezó En La Disco"?  





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.