Ads


Últimas Notícias

Maluma grava versão em espanhol de "Você partiu meu coração" e lança prévia no instagram



Nesta tarde, os fãs do Maluma foram pegos de surpresa quando o colombiano ao atualizar seus stories no instagram decidiu postar uma prévia em espanhol da canção "Você partiu meu coração" originalmente interpretada pelos brasileiros Nego do Borel, Wesley Safadão e a Anitta.

O Brasil conheceu o Maluma através da participação do colombiano no Dvd do Lucas Luccos, mas foi graças a sua parceria com a Anitta e logo em seguida com a Shakira que o astro reggaetoneiro  caiu nas graças do povo brasileiro. A prova disso é que o Maluma foi o primeiro artista de reggaeton a cantar em um evento brasileiro televisionado e será o primeiro reggaetoneiro a trazer um show completo em três estados do país.

O Maluma se apresentará no Brasil nos dias 9, 10 e 11 de novembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília respectivamente.

Confira a prévia da canção divulgada pelo próprio artista. A dúvida é, será que Anitta participará desta versão?



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.