Ads


Últimas Notícias

Maluma e Anitta deixam de se seguir no instagram e a culpa pode ser de Leo Dias



Vocês já devem ter lido várias coisas que envolvam o Maluma e Anitta, tanto os triunfos quanto as tretas, e essa notícia entra na categoria "mais uma treta do dia" entre o colombiano e a brasileira.

A questão é que, o que antes era apenas especulação, virou a mais pura verdade, Anitta e Maluma deixaram de se seguir no instagram de uma vez.

Já tem alguns dias que publicações falsas vinham circulando sobre Anitta e Maluma, inclusive que ambos haviam deixado de se seguir no twitter, coisa que jamais havia acontecido pois eles se quer chegaram a se seguir por lá um dia. Todas essas histórias foram criadas pelo "jornalista" Leo Dias, conhecido por apimentar ou criar tretas no mundo das celebridades brasileiras.

O tal do Leo Dias apesar de ser odiado por muitos (e nós entendemos o por que) tem forte influência na mídia e criou um ranço pelo cantor colombiano após alguns "boatos" de estrelismo do artista. Enquanto toda a mídia elogiavam a Anitta e o Maluma juntos, na tentativa de defender a sua amiga Anitta alegando que o colombiano era ingrato por não abrir portas para a brasileira na Colômbia, Leo Dias, fofoqueiro assumido de plantão, criava notícias que sujavam a imagem do artista como uma forma de chamar a atenção do artista usando o fã clube da cantora sem sujar a imagem da mesma. 

Leo Dias não tinha muito o que inventar, Maluma durante sua jornada pelo Brasil agradecia a todo o momento a Anitta pela oportunidade de abrir as portas do Brasil para ele, além de ser sempre um poço de simpatia com os repórteres e fãs, interagindo e dando muita atenção a quem quer que seja. O Leo Dias teve que suar muito para conseguir criar uma treta, mas parece que a corrida maléfica deu certo. A primeira tentativa do jornalista foi dizer que o Maluma estaria dando crise de estrelismo por não querer ensaiar para o programa Música Boa e pedir para dar uma volta para conhecer melhor o Rio de Janeiro.

A primeira tentativa foi fracassada, pois eram só boatos de bastidores e Maluma seguia uma bateria de apresentações com a brasileira e por esse motivo era tanto lógico não  querer ensaiar novamente sendo que a performance não havia mudando, mas mesmo assim, o Maluma foi lá e ensaiou com a Anitta, não havia por que virar notícia e isso nunca foi de longe estrelismo, afinal desde quando chegou ele não havia parado se quer um minuto e queria conhecer um pouco o Rio de Janeiro. 

A segunda tentativa e uma das mais apelativas foi dizer que ambos deixaram de se seguir no twitter, só que se quer algum dia eles se seguiram pelo twitter. Maluma sempre deixou claro que não usava muito tal rede social e por isso não tinha o costume de seguir artistas nem fãs por lá.

Unfollow entre Anitta e Maluma pode ter sido tudo um mal entendido e fãs rebatem dizendo que ambos nunca se seguiram no twitter! Entenda tudo!


Mas talvez a notícia mais apelativa foi o fato de dizer que o Maluma substituiu a voz da cantora Anitta em performance no Festival do Villa Mix, sendo que na verdade não houve uma substituição, o que aconteceu foi que a backvocal brasileira do Maluma, Florenza Campos, cantou por cima da voz da Anitta, já que a mesma não pôde comparecer na data do evento por questões de agenda. E a back vocal afirmou em seu instagram que o mesmo aconteceu com as músicas da Shakira e Thalia. 



Diferente do Leo Dias, nós apenas dizemos a verdade e fomos apurar todos os fatos na ordem cronológica. Conversamos com a Florenza Campos, a back vocal brasileira do Maluma que o acompanha em todos os shows e ela nos passou todos os detalhes e afirmou que as noticias maldosas criadas por Leo Dias que circulavam pela mídia brasileira não eram verídicas. 

O mais curioso de tudo isso é que mesmo depois de todas essas matérias dizendo que Anitta e Maluma estavam em maus lençóis, a Anitta seguia curtindo várias fotos do colombiano sem camisa no instagram. 

Mas não era o Leo Dias que dizia que eles estavam brigados? Por que a Anitta iria curtir fotos dele no instagram? não é mesmo?

Mas já que tudo era mentira... O por que Anitta e Maluma deixaram de se seguir no instagram de uma vez? E por que Leo Dias pode ser o culpado?

Sabe aquele ditado que diz que uma mentira contada muita vezes vira verdade? Talvez tenha sido o caso. A questão é que graças as mentiras inventadas por Leo Dias e a forma que ele atacava o Maluma em rede nacional, os fãs de Anitta resolveram atacar sem parar o colombiano nas redes sociais, assim como fizeram com a Iggy Azalea, e é claro que nenhum artista gosta de ser metralhado por milhares de haters sem qualquer motivo.
Nós também concordamos que o Maluma poderia ter sim divulgado mais a Anitta na Colombia, mas o fato disso não acontecer não poderia ser jamais motivo para gerar um ataque em massa em um artista, pois isso era algo da boa vontade dele e que deveria vim sem qualquer tipo de obrigação ou pressão, já que não fazia parte do contrato.

O fato é que depois de tanto ser atacado e Anitta não se pronunciar sobre, parece que o colombiano resolveu de vez cortar relações, pois dava a entender que a mesma não se importava muito com o que os fãs faziam ou deixava de fazer com outros artistas. A Iggy já havia se pronunciado sobre isso dizendo estar cansada de ser atacada sem motivos pelos fãs da Anitta.

Se o Leo Dias lutou tanto para que realmente houvesse treta entre Maluma e Anitta, parece que o caro amigo fofoqueiro conseguiu, do jeito mais estranho possível, mas conseguiu. 

Parece que o jornalista é tão obcecado por treta que se ele não tem treta para falar, ele cria até que vire verdade.

Minha única dúvida é? O que passa na cabeça desse tal de Leo Dias? Será que ele não percebe que pode atrapalhar a carreira da sua amiga Anitta criando esse fardo e má reputação dos fãs e da própria artista internacionalmente? Esperamos que o mesmo não aconteça com o J Balvin. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.