Ads


Últimas Notícias

Após deixar de seguir o Maluma, Anitta curte foto do J Balvin e causa reboliço na internet!




Anitta parece que entende das tretas da vida, e após perceber que Maluma havia deixado de seguir ela, a mesma também deixou de seguir-lo e na sequência curtiu duas fotos do cantor colombiano J Balvin, causando reboliço na internet.

Quem é do reggaeton sabe que existe uma uma certa rivalidade entre alguns fãs do J Balvin e do Maluma e que inclusive os próprios cantores alimentaram isso após darem algumas entrevistas, onde o J Balvin afirmava que o Maluma não era do mesmo universo ideológico que ele e pro isso eles nunca tiveram uma canção juntos mesmo ambos sendo da Colômbia. Isso por que o Maluma em outra entrevista havia afirmado que não cantava reggaeton e sim Música Urbana Latina, na sequência J Balvin seguia com indiretas dizendo que o gênero Reggaeton tinha nome e que não era para ser chamado de Música Urbana Latina e sim de Reggaeton, pois assim foi criado, assim deve ser chamado, em seguida surgiu a canção GINZA, que no Brasil ganhou uma versão com Anitta. A canção era uma militância em prol do gênero reggaeton e soava como indireta à tudo que o Maluma dizia sobre ter receio de se assumir cantor de reggaeton na época. Desde então, os fãs de ambos viviam em um batalha entre quem era o melhor artista de reggaeton da Colômbia, de um lado J Balvin com o apoio de todos os reggaetoneiros e do outro Maluma fazendo seu trabalho no reggaeton ao lado de cantores do pop. 


O tempo passou e ambos evoluíram significadamente a nível mundial, tanto o Maluma quanto o J Balvin ultrapassaram barreiras e hoje além de grandes profissionais, se tornaram amigos, com direito a fotinhas no instagram. Os fãs de ambos também começaram a fazer as pazes,alguns jamais se quer chegaram a ter alguma treta.

Por ironia ou não, Anitta cantou com os dois cantores colombianos, e mais uma vez por ironia ou não, após se desentender com o Maluma, voltou a trabalhar com o J Balvin. E vocês pensando que a Anitta tava dormindo no ponto?  

VEJA TAMBÉM:

Maluma e Anitta deixam de se seguir no instagram e a culpa pode ser de Leo Dias


Depois de mais de um ano, Ginza remix terá a primeira performance ao vivo com J Balvin e Anitta.

Unfollow entre Anitta e Maluma pode ter sido tudo um mal entendido e fãs rebatem dizendo que ambos nunca se seguiram no twitter! Entenda tudo!




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.