Ads


Últimas Notícias

Arcangel faz transmissão ao vivo ofendendo a Kendo pelo instagram



Nesta manhã (03/06), o cantor Arcangel começou seu dia despejando uma tiraera (confronto com rimas) contra o também cantor Kendo. Arcangel iniciou uma transmissão ao vivo em sua conta do instagram um pouco antes das sete da manhã com várias ofensas como "cabron" onde confrontava o Kendo.
Arcangel se quer deu um bom dia aos internautas e indagou: "Estão elogiando seu vídeo? Você pode faz sucesso no Chile, em outros países, mas Porto Rico te conhece, tem muito lugar que não pode entrar... Tu nem casa tem...Você é lindo, eu não sou lindo, não quero fazer novelas, não faço, você é mais lindo que eu, mas eu recebo mais que você... Pode subir 500 videos sobre mim. Eu pelo menos não tenho que pagar pensão!" - Completou Arcangel.

A transmissão demorou cerca de 10 minutos e a todo momento o Arcangel se direcionava ao Kendoo tirando.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.