Ads


Últimas Notícias

Após lançar hit em espanhol, Anitta lança canção com Pabllo Vittar produzida por Major Lazer, ouça "Sua Cara"!



Antes mesmo de completar 24 horas de lançamento do hit Paradinha, Anitta junto com Pabllo Vittar lançam a canção "SUA CARA", um moombahton (mistura de reggaeton com house music) produzido pelo trio de produtores Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, que juntos formam o Major Lazer, hoje o nome mais forte de produções internacionais e os difusores do estilo Moombahton no mundo, produzindo nomes como Daddy Yankee, Justin Bieber, J Balvin, MØ, Nicki Minaj, Sean Paul, Ariana Grande, Pharrell Williams dentre outros grandes nome da música.

A canção "Sua cara" é cantada inteiramente em português e já está entre as canções destaques dos Charts. 

Nada de coincidência! Foi graças a "Open Bar", uma paródia da canção "Lean On" da MØ, produzida pelo MAJOR LAZER e DJ SNAKE que a maior Drag Queen do Brasil Pabllo Vittar ganhou destaque nas redes sociais.

Se na época, ela arrancou elogios do próprio Diplo, imagine agora com esse hino?

A canção "Sua cara" desbancou na conta oficial do Major Lazer, canções de J Balvin e Sean Paul, e Travis Scott, Camila Cabello e Quavo, Busy Signal, Nasty C, Ice Prince, Patoranking e Jidenna, todas lançadas ao mesmo momento. Em duas horas, canção de Anitta com Pablo bateu 273 milhões de visualizações, a mais próxima desse número foi a canção da Camila Cabello com 165. É um hino ou não é?

Os fãs da Anitta nem dormiram divulgando o videoclipe Paradinha e Mejor Lazer já joga assim na nossa cara uma feat. com a Pabllo Vittar, hashtag #SuaCara é o assunto mais comentado do dia e lidera o top de assuntos mundiais.

Ouça: 



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.