Ads


Últimas Notícias

Pabllo Vittar mistura forró, arrocha, reggaeton e pop em seu novo videoclipe e alcança mais de 1 milhão de visualizações, conheça a canção K.O !


Cantora Pabllo Vittar consegue misturar Reggaeton e Forró e um pouco de Pop e Arrocha em uma única canção e estoura com videoclipe de K.O, alcançando mais de 1 milhão em 24 horas. Vestida de boxeadora Pabllo arrasa no look e se esbalda em novo vídeo.

Veja o videoclipe completo e confira esse sucesso!


Que Pabllo Vitar é um grande talento da nossa música, isso é incontestável, mas muitos ainda talvez não a conheçam, mas teremos o prazer de apresentar-la aqui brevemente.

Pabllo tem 22 anos e é natural do Maranhão, é atualmente a maior Drag Queen do Brasil e entrou na mídia no ano de 2015 após fazer sucesso na internet com uma paródia da canção moombahton "Lean On", do Major Lazer, titulada por ela de "Open Bar" elogiada pelo próprio Diplo, produtor da música original. O vídeo em apenas 4 meses já havia ultrapassado a casa de 1 milhão de visualizações.  Após seu sucesso na internet, Pabllo participou de alguns programas de TV e foi chamada em 2016 para gravar o videoclipe de  "Insight", de Luiza Possi, no mesmo mês, ela assumiu a banda do programa Amor e Sexo da Rede Globo onde teve um destaque ainda maior na mídia.

Atualmente, além de liderar a banda do programa Amor e Sexo, Pabllo segue lançando um sucesso atrás do outro, explodindo primeiro com o seu Hit "Todo Dia" e agora com sua canção "K.O", faixas do seu mais novo Álbum.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.