Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte ganha prêmio de Música do Carnaval e Hit do verão com o reggaeton Taquitá e entra pra história


Claudia Leitte sem sombra de dúvidas foi a grande estrela do Carnaval de Salvador e alucinou multidões com o seu Reggaeton por onde passou. Após estrear sua canção em espanhol Corazón ao vivo no palco do The Voice junto ao rei do Reggaeton Daddy Yankee, a Claudia Leitte, embarcou de vez na onda do ritmo latino mais cobiçado e caliente, e junto aos compositores Thierry, Samir Andrade e Breno Casagrande, escreveu a canção Taquitá

Taquitá, desde o seu lançamento ficou no topo dentre as mais pedidas em todas as rádios do Brasil e logo se converteu em um êxito total ganhando mais força com o lançamento do seu videoclipe dirigido pela própria Claudia Leitte e pelo diretor Mess Santos.


Trabalhando a coreografia e a canção para o carnaval de Salvador, Claudia levantou multidões e garantiu prêmios como Prêmio Piatã FM, Prêmio R7, Prêmio Youtube Carnaval, Troféu Band Folia com a canção Taquitá, além de concorrer em outros prêmios também cotados para o carnaval.

Essa é a primeira vez que um reggaeton ganha o prêmio de Melhor Música do Carnaval, e  o mais interessante, cantado inteiramente em português. Claudia ao receber o prêmio se emociona e canta com a voz embargada junto com a multidão em um só coro.

Uma outra coisa que deve ser ressaltada é que a canção Taquitá leva o nome do Reggaeton na canção na estrofe "Me alucino no seu reggaeton" e foi extremamente bem executada em vários programas de Tv e rádios por todo o país e arrastou multidões que cantavam toda a letra da canção.

Veja o momento em que a Claudia Leitte ganhou o prêmio do Youtube como hit do verão!

Confira agora Claudia Leitte ganhando o Prêmio Band Folia que elege a música do Carnaval.



Confira o videoclipe da canção Taquitá:


Veja o quadro completo de prêmios que a canção Taquitá ganhou só neste carnaval!

Além de Taquitá, Claudia cantou o reggaeton Cartório, a canção Corazón, a nova versão em reggaeton de Bola de Sabão, dentre outras canções que ela transformou em Reggaeton, além de incluir canções como "Loca" de Shakira, e claro, o público foi ao delírio!

Confira outras canções de reggaeton que fizeram sucesso na avenida!
[CLIQUE AQUI]







Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.