Ads


Últimas Notícias

Conheça a versão em espanhol de Água na Boca de Tati Zaqui na voz de Miway

Miway/Divulgação
A Miway grava versão em espanhol da canção Água Na Boca da brasileira Tati Zaqui. E quem diria que o Reggaeton brasileiro, ainda tão novo aqui no Brasil, influenciaria o cenário do Reggaeton lá fora? A Tati Zaqui, é um dos grandes nomes do cenário urbano e vem misturando o Reggaeton com o Funk elevando à milhares de fãs dentro e fora do Brasil a sua música. O seu videoclipe Água Na boca, gravado em Cancun lhe rendeu mais de 50 milhões de acessos no youtub e ganhou até uma versão em espanhol na voz de Miway. A nova versão segue exatamente uma tradução da original, inclusive o refrão da canção original já continha palavras em espanhol e já em seu lançamento,a versão riginal tocava em várias rádios e baladas do México. No Brasil, a original segue uma mistura de Reggaeton com Funk, na versão em espanhol a Miway mistura o Reggaeton com Cumbia.

Confira a versão em Spanol, com uma pitada de Cumbia:

Confira a versão original da canção:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.