Ads


Últimas Notícias

Conheça o Reggaeton de Rodrigo Marim com a Tati Zaqui "De Calcinha E Camiseta"


Rodrigo Marim se joga no Reggaeton junto com a Tati Zaqui em "De Calcinha e Camiseta". O verão de 2017 tá completamente dominado pelo Reggaeton, e o Rodrigo Marim não ficou atrás e lançou hoje (20/01) junto com uma das veteranos no assunto, Tati Zaqui,  a canção De Calcinha e Camiseta para esquentar ainda mais o verão.

Se você ainda não conhece o Rodrigo Marim, o mais novo galã do sertanejo é estourado em São Paulo e é fanático por redes sociais, onde posta vários vídeos e fotos diariamente, confira o instagram dele: @RodrigoMarim e conheça mais seu trabalho.



Ouça e baixe essa música em todas as plataformas: CLICANDO AQUI!

A Tati Zaqui recentemente lançou a canção em reggaeton Rebelde Abusada para aquecer as turbinas do verão deste ano, confira também!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.