Ads


Últimas Notícias

Confira com exclusividade o novo ensaio fotográfico do cantor Will Pedra

Foto: Fernanda Hescher

O cantor de reggaeton e cumbia Will Pedra, de apenas 28 anos, aparece sem camisa em novo ensaio fotográfico com a fotografa Fernanda Hescher. E para alegria de suas fãs. em algumas das fotos, o porto-alegrense aparece de cueca tomando vinho, degustando a literatura em um solícito olhar sereno. 

Em conversa com o nosso site, Will nos contou que está investindo em trabalhos novos e que no início ainda esse mês lançará seu novo material, disse também que os preparativos para o lançamento da sua mais nova canção SAMBATON está a todo vapor e que em breve já poderemos desfrutar nas plataformas musicais.

Will revela que ainda esse mês irá lançar a versão de No te preocupe mas e também  a canção Sambaton. "O clipe de No te preocupe mas  será homenageando a Xuxa" revelou Will ao nosso site "Será um clipe engraçado, espero que todos se divirtam" concluiu.

Will se diz centrado no seu novo projeto e que luta veemente pela bandeira latina no Brasil, ele acredita que hoje as portas para a música latina estão mais abertas e que esse é um bom momento para mostrar o seu trabalho. Will se apresenta em várias noites de Porto Alegre, levanto um repertório rico de Reggaeton e Cumbia para todos, além de cantor ele também é Dj e sua especialidade é também é o Reggaeton e a cumbia. Quando questionado sobre o assédio das fãs, Will diz que tudo ainda está tranquilo e brinca no final dizendo que está solteiro.

CONHEÇA MAIS SOBRE ESSE ARTISTA CLICANDO AQUI

Veja abaixo com exclusividade algumas das fotos do seu ensaio fotográfico.












Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.