Ads


Últimas Notícias

Conheça Will Pedra, cantor brasileiro de cumbia e reggaeton


Você já conhece o cantor Will Pedra? Já postamos alguns sons dele aqui e alguns clipes também, mas se ainda não conhece, não se "aveche" não, que iremos te apresentar agora mesmo!

Willian Rodrigues Nascido, conhecido no mundo da música apenas como Will Pedra é de Porto Alegre - RS e tem hoje 28 anos de idade. Descobriu a música Latina através de sua ex namorada de família Uruguaya e até hoje não consegue se imaginar longe desse estilo musical. Ele começou na música bem novinho, com apenas 13 anos, foi baterista e tempos depois resolveu ser vocalista. Antes de descobrir a música latina, criou a banda Sevenaid ( Influência direta do grupo Norte americano AVENGED SEVENFOLD) fazendo sucesso no Sul do país.  Já em 2013, ano em que se descobriu na música latina, tinha como referência o YEGOR GOMES ( vocalista do Capim Cubano) e resolveu então seguir esse caminho defendendo a bandeira latina no Brasil.



Confira abaixo o seu release:

Will Pedra é a mais nova revelação do pop latino em solo brasileiro! Mistura com autenticidade ritmos contagiantes passando pela cumbia, reggaeton e sertanejo universitário. Em 2015 Will abriu diversos shows nacionais já tocando para mais de 10 mil pessoas. Já se preparando para o lançamento internacional do seu primeiro álbum (SOMOS IGUALES) Will Pedra apresenta a single EL PERDON com aprovação do Porto-riquenho NICKY JAM e participação do consagrado ENRIQUE IGLESIAS, logo após a música se tornou uma das trilhas sonoras da novela brasileira A REGRA DO JOGO (REDE GLOBO). O vídeo clipe teve direção internacional e foi gravado na cidade de Torres/RS valorizando muito as praias gaúchas e mostrando ao resto do mundo belas paisagens através deste Hit. Will Pedra agora invade a América Latina com sua personalidade marcante, e muita identidade. Por isso, escute, veja e sinta tudo isso! (SOMOS IGUALES).


Will Pedra se prepara para lançar novos trabalhos no inicio do próximo mês, e já anuncia a sua canção SAMBATON, canção que mistura samba e Reggaeton, feita com muito carinho em homenagem ao Brasil.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.