Ads


Últimas Notícias

Mistura de Sertanejo, Reggaeton e Funk, Pedro Paulo & Alex lança "Esqueceu do Ex"


A dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex acaba de lançar videoclipe da sua mais nova música 'Esqueceu do Ex'.  A canção é uma mistura de Sertanejo, Funk e Reggaeton e faz parte do seu novo disco inédito que será lançado ainda neste mês de agosto. PPA, como são conhecidos, é referência no cenário universitário e chama a atenção com suas performances cheia de "dancinhas" e muita energia. São conhecidos por sua autenticidade no cenário musical brasileiro mesclando vários ritmos ao sertanejo e ao eletrônico, desde cumbia, funk ao reggaeton. Em seus repertórios e clipes é notório a influência latina hispânica, e até se nota a influência direta de grupos como NENE MALO, inclusive em seus shows ele introduz elementos da canção Bailan Rochas Y Chetas, canção de maior sucesso do NENE MALO, na abertura de suas performances. Seu novo clipe e seu grito de AKA (apelido artístico), parece ter sofrido influências do grupo argentino de cumbia contemporânea.

Confira abaixo o novo videoclipe da dupla sertaneja:



Vale lembrar que não é a primeira vez que a dupla investe no Reggaeton,  uma de seus maiores sucessos é um Reggaeton com um toque bem leve de sertanejo e que garantia a animação do seu público.




Outra investida da dupla que respingou no reggaeton foi a sua versão da canção 'As Novinhas Tão Sensacional' que mistura o Funketon (vertente brasileira de Reggaeton) com o Sertanejo universitário.




E vocês o que acharam dessa mistura? Você acredita que a dupla está fazendo o publico se acostumar aos poucos com o reggaeton, tentando introduzir o gênero em várias canções , ou em partes dela, no seu repertório?


Eu não sei vocês, mas já entrei no clima aqui da dancinha do PPA!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.