Ads


Últimas Notícias

Após 3 anos separados Wisin y Yandel voltam a gravar juntos


Depois de 3 anos separados, a dupla conhecida como "Los líderes" (nome de um dos seus álbuns), voltará a lançar canção juntos. Ainda não sabemos muitos detalhes de como será a nova canção da dupla, mas Wisin y Yandel, já prepara o publico para um grande tema. Essa é a primeira vez em 3 anos após a separação da dupla que ambos gravarão juntos.

Em entrevista Wisin confirmou que "Estamos fazendo o que o público quer, estamos fazendo música, vamos ver o que acontecerá em breve. Gravamos dois temas completos, um produzido para o que será meu disco e o outro uma colaboração sua" .

Há 3 semanas que a dupla Wisin y Yandel postou fotos em seu instagram em reuniões para a gravação de seu novo tema!




Uma foto publicada por Wisin Y Yandel (@wisinyyandel) em

Aos fãs da dupla que esperam ansiosos pelo regresso de "Los líderes", vale lembrar que ambos ainda seguirão carreira solo e que esse é apenas um projeto para presentear os fãs da dupla. Mas será que essas duas músicas que eles gravaram juntos seria um passo para o regresso da dupla?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.