Ads


Últimas Notícias

Conheça a versão brasileira de 'TAN FÁCIL' do grupo CNCO com participação do Zé Felipe


A banda latina revelação CNCO se juntou com o cantor revelação da música sertaneja Zé Felipe para encantar o Brasil com uma versão brasileira da canção 'Tan Fácil' (Tão Fácil).


Zé Felipe que vem sempre buscando inovação e diversidade, dessa vez mergulha de cabeça no Reggaeton com a boyband do momento que promete invadir o mundo! Além da canção que ganhou versão em português, para a alegria das CNCOwners (como o fandom da CNCO é conhecido) e para os fãs do Zé Felipe, a nova canção também ganhará videoclipe gravado em MIAMI com algumas partes gravadas em solo brasileiro.
A proposta é trazer o nome CNCO ao Brasil e levar o nome Zé Felipe para o restante da América Latina. Confira agora como ficou a versão brasileira de 'Tan Fácil' (Tão fácil) com o Zé Felipe.


Conheça mais a banda CNCO!



A banda CNCO (se pronuncia CI-EN-CI-OU soletrando as letras C N C O em inglês) é a nova sensação da música urbana e tem como estilo principal o Reggaeton. A nova boyband foi descoberta por Simon Cowell, mesmo criador do One Direction e Fifth Harmony e que junto com Ricky Martin (Alô Menudos!) produz o quinteto formado por Erick Brian Colón, Christopher Velez, Joel Pimentel, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús que ganharam em dezembro de 2015 o reality show La Banda, do canal norte-americano Univisión, que buscava cinco talentos latinos para formar um novo fenômeno musical.

Seu novo álbum Primera Cita, gravado pela Sony Music, chegarás nas lojas no dia 26 de agosto, com produção de Wisin, um dos grandes nomes de Reggaeton e que também divide uma versão da canção 'Tan Facil' neste mesmo álbum.

Cheio de carisma e talento, desde sua formação em dezembro do ano passado (2015) já foi indicado ao Premio Juventud for Red Hot Artist - Music e ao Premio Juventud for My Favorite Fan Army  e levou o Prêmio: Premio Juventud for Catchiest Tune - Music com a canção Tan Fácil, e mais 4 prêmios, entre eles:  Premio Juventud for my pop/rock artist - Music. Sim! Isso em apenas alguns meses de formação da banda!



Veja outro sucesso da banda - QUISERA.

Conheça um pouco sobre Zé Felipe!


O jovem goiânio de 18 anos é um dos nomes revelações do sertanejo brasileiro. O filho do cantor Leonardo, além de cantar também compõe desde muito cedo e já está no seu segundo Álbum lançado pela Sony Music, Eu e você, onde tem uma versão brasileira da canção de Kizombaton (Mistura de Kizomba com Reggaeton)  'Não Me Toca' junto com a Ludmilla, e também a canção sua canção de trabalho 'Deixa que ela decide' junto com a dupla Pedro Paulo & Alex que é conhecido por misturar sertanejo com Reggaeton, cumbia, funk e música eletrônica.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.