Ads


Últimas Notícias

Após conseguir colocar Ginza entre as mais tocadas na Rádio Tropical Fm 94,1, fã clube oficial de J Balvin no Brasil faz visita a rádio

Foto divulgação: Junior Costa, Lauany, José Alves D'Barros e Kamille. /Rádio Tropical e Fã clube J Balvin Brasil

Nós sabemos que a rádio é um meio muito importante de divulgação para todo artista, pensando nisso foi criado uma campanha em conjunto com alguns fãs clubes para pedir reggaeton nas rádios de todo o Brasil, o trabalho é árduo, a depender da rádio é preciso de um número exagerado de pedidos, mas não conseguimos nada sem esforços, não é verdade?

Em campanha de divulgação, o Fã Club Oficial de J Balvin junto com o Reggaeton Brasil entraram em contato com rádios de todo o Brasil pedindo canções do gênero. Foi assim que descobrimos que a Rádio Tropical já vinha tocando algumas faixas de reggaeton na sua programação. 

Com intuito de divulgar o Reggaeton nas rádios e principalmente o cantor J Balvin, o Fã Clube J Balvin, intensificou a divulgação e assim, conseguimos uma programação especial de Reggaeton. Durante a programação da tarde podemos ouvir diversos artistas do gênero e durante uma semana foi feita uma programação especial apenas com Reggaeton, em um desses dias, chegou a tocar uma hora de reggaeton sem parar.

A Rádio Tropical 94,1 foi uma das primeiras rádios no Brasil a divulgar o Reggaeton e a criar uma programação especial de Reggaeton com vários lançamentos, além de ser a primeira rádio a tocar a canção GINZA remix do artista J Balvin com parceria de Farruko, De La Ghetto, Arcangel, Daddy Yankee, Nicky Jam, Yandel e Zion. E foi assim que o fã clube aproveitou e apresentou algumas outras novas canções do gênero e resolveu fazer uma visita à rádio para uma breve entrevista exclusiva.

Elogiando o fã club pela participação ativa na promoção do J Balvin, Junior Costa foi questionado sobre o que levou a rádio a tocar pela primeira vez no Brasil GINZA Remix.

"O que motivou com certeza foi a quantidade exorbitante de pedidos" - respondeu Junior Costa que explicou que a rádio estava recebendo pedidos de várias cidades, estados e até outros países, coisa que antes nunca havia acontecido.


Quando perguntaram se já estava na hora do Brasil adotar esse estilo musical o José Alves não exitou em responder.

"Eu acho que sim, até por que é um ritmo latino como qualquer um que o pessoal gosta de curtir, é um ritmo dançante, bem legal e ninguém consegue ficar parado, acho que está mais do que na hora" - Completou José Alves D'Barros que comanda o programa Caravana do Delírio das 19h às 22h e diz adorar o estilo.

Quando questionados se haveria ainda um preconceito com o estilo musical ou apenas não tinha uma forte divulgação Junior respondeu de forma precisa que há uma boa aceitação e o que falta de verdade no gênero é apenas uma forte divulgação.

Ginza está entre as mais pedidas durante semanas na Rádio Tropical, com isso, conseguimos uma saudação especial para a rádio diretamente do J Balvin, que sempre foi muito atencioso com o fã Club, sendo a Tropical a primeira rádio brasileira a executar uma saudação de um dos grandes nomes do Reggaeton Mundial.

Os Fã-Clubes tem um papel extremamente importante, eles são um dos grandes responsáveis por impulsionar qualquer artista. Esse ano estamos fazendo vários projetos e parcerias com vários fã-clubes e estamos muito felizes com o trabalho feito, vem dando muito resultado.

Aos poucos várias outras rádios estão começando a tocar as canções. A mais recente a se embalar ao som do reggaeton foi a rádio Capital Fm 87,9 em Campos dos Goytacazes RJ. O Projeto agora é aproveitar os espaços concebidos e além de reggaeton internacional possamos impulsionar junto com os Fãs-Clubes a tocarem artistas brasileiros.

Preparamos um vídeo exclusivo com todos os detalhes da visita do Fã Club na Rádio Tropical, onde também o locutor Jeremias Nascimento conta um pouco como conheceu o estilo.



Vocês podem entrar em contato com o Fã Club através das seguintes redes sociais:


REDES SOCIAIS FÃ CLUB J BALVIN
  

VEJA A LISTA COMPLETA DOS FÃ-CLUBES BRASILEIROS
LISTA COMPLETA

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.