Ads


Últimas Notícias

Tati Zaqui anuncia sua nova música de trabalho 'Estoy Loca', um Reggaeton produzido pelo Dj Rhuivo


Quem não conhece a menina do Parara tim bum? A rainha do Funketon ? A menina do cabelo Azul? Sim, estamos falando dela, da polêmica e inovadora Mc Tati Zaqui que é reconhecida por trazer um diferencial tanto na cena do funk quanto na cena do Reggaeton mesclando ambos estilos. A Tati que explodiu cno Brasil inteiro com a canção Parara tim bum, uma Rasteirinha (Mescla de Funk, Reggaeton e Pagode),que caiu na graça do povo e abriu novos espaços na cena do Funk. Seu segundo hit 'Água na Boca' já foi uma mescla entre Funk e Reggaeton, uma produção do renomado Dj Perera, produtor dos maiores hits de Funk da atualidade. O estilo da música é um Funketon, que nada mais é do que um Reggaeton com um pouco de Funk e lhe rendeu mais de 31 milhões de visualizações no seu vídeo clipe gravado em Cancún no México. Um verdadeiro sucesso!

Pra você ter uma ideia, foi o dobro de visualizações da canção Rumba da cantora mexicana ex-RBD Anahí e do regggaetoneiro Porto-riquenho Wisin lançado na mesma época. Essa repercussão toda fez a menina do Funketon cair na graça não só dos brasileiros mas também dos gringos. Digna de admiração, e eu não digo só pela sua PlayBoy que fez tanto sucesso que até foi relançada, mas digo do talento e na personalidade forte e da verdade que trás consigo.

Dessa vez a Tati lançará sua nova canção de trabalho chamada Estoy Loca, que promete esquentar o verão de 2016. A canção será um Reggaeton com a cara da Tati Zaqui e será produzida pelo grande produtor Dj Rhuivo, que já fez produções com MC Cauã dentre outros nomes do Funk e atualmente está trabalhando em um grande projeto chamado Funk na Laje. O Dj Rhuivo, pra quem ainda não conhece, era o vocalista do grupo Muamba Bitt, um dos maiores grupos de reggaeton brasileiro que em 2016 promete nova formação.

Em conversa com o nosso site o Dj Rhuivo revelou:

 "A música tem tudo pra ser um sucesso! A música tá bem sensual e dançante".  

Tanto a Tati quando o Rhuivo, os dois tem algo em comum... Ambos conhecem bem o Reggaeton e o Funk. Inclusive o nosso site já fez várias matérias falando da influência que o reggaeton tem no repertório da Tati Zaqui e como ela defende tanto o funk quanto o reggaeton. Nosso site perguntou ao Rhuivo se isso de alguma forma facilitou a interação de ambos, e sem exitar ele respondeu:

"Facilitou muito! Foi bem rápida nossa interação. Ela conheceu o som do Muamba Bitt e queria algo bem reggaeton, pra não só fazer sucesso aqui, mas também para o público que acompanha ela lá fora". -
Completou Dj Rhuivo.

A canção Estoy Loca, que tem como refrão uma frase em espanhol, está prevista para ser lançada na próxima semana dia 11 de Janeiro nas principais plataformas de músicas, mas nós já temos a prévia para você já ir conhecendo um pouco desse novo trabalho da Tati.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.