Ads


Últimas Notícias

Site Ultra Curioso cita a canção Gasolina como um dos 8 hits mundiais que todo mundo sempre cantou errado



Você realmente sabe cantar a canção Gasolina de Daddy Yankee?

Segundo o site Ultra Curioso, Gasolina é uma dos 8 hits mundiais que todo mundo sempre cantou errado. A lista vai do Reggaeton ao Pop Rock da Shakira e cita canções que embalaram o mundo e que os brasileiros costumam a fazer seus "embrolation" para tentar acompanhar as canções mundiais e pra sua surpresa o sucesso Macarena não está na lista!

No top 5, sobre a música Gasolina o site diz:
Essa música no formato musical de reggaeton foi um verdadeiro sucesso mundial, e consequentemente inundou as pistas de dança brasileiras. Mas será que todo mundo cantava a música do modo correto? ”
“…A ella le gusta la gasolina *Dame mas gasolina!* Cómo le encanta la gasolina *Dame mas gasolina!*…”
Devemos lembrar que Gasolina é a música mais conhecida de Reggaeton  e é o abre alas do gênero. Foi sem sombra de dúvida a canção que revolucionou  o gênero Reggaeton no mundo todo, e todo reggaetoneiro que se preze tem que saber de cór ao menos o refrão da música.




Fonte: UltraCurioso

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.