Ads


Últimas Notícias

Dani Alves canta a canção Ginza de J Balvin e posta nas redes sociais



Nesta quarta-feira (30/09) o jogador Dani Alves, postou um vídeo nas redes sociais cantando e tocando a canção Ginza do artista colombiano J Balvin. 


Nesse mesmo dia, a Anitta postou em seu instagram que estava viciada na canção Ginza e que não parava de ouvir, inclusive adicionou na sua playlist no Spotify. Na mesma postagem a Anitta confessa "Amo Reggaeton". [veja mais sobre a postagem da Anitta e sobre a canção GINZA].

Coincidência ou não J Balvin manda recado em português paro Brasil através das redes sociais pedindo para todo o país ouvir a sua canção.


Não é a primeira vez que Dani Alves posta seu amor pelo Reggaeton nas redes sociais, no inicio do ano, ele e o Neymar impulsionaram por todo o mundo a canção "El Perdón" que hoje faz parte da rilha sonora da novela das nove "A Regra do Jogo". Será que o Dani está tentando impulsionar a canção Ginza assim como fez com a canção do Nicky Jam?

Veja Dani Alves e Neymar cantando El Perdón de Nicky Jam:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.