Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee responde a fã brasileiro sobre cantar em português


Nos últimos tempos Daddy Yankee vem mostrando bastante interesse em trabalhar seu nome no Brasil. Ciente de que a diferença linguística e a barreira entre a cultura brasileira e hispânica é notória, Daddy Yankee vem articulando há um bom tempo sua entrada no mercado brasileiro, porém ainda sem grande sucesso. O Daddy Yankee é o nome mais forte do Reggaeton, e no Brasil consequentemente é o mais conhecido do gênero, todavia suas canções não tocam nas rádios brasileiras. Quem não se lembra da canção 'Grito Mundial' em 2010 onde o Daddy Yankee homenageia o Brasil com um tema da Copa? Porém deve se recordar também que essa canção nunca tocou nas rádios brasileiras, diferente da sua tão histórica canção Gasolina que em 2005 virou febre  não só nas rádios como em todo o canto do Brasil, desde lá seu nome voltou a ganhar espaço apenas nas ruas.

Muitos não sabem, mas o Daddy Yankee já lançou um remix da canção LOVUMBA com o Don Omar onde seu parceiro arrisca frases em português e além disso já até tentou com a mesma canção um remix com cantor Latino Festa, todavia, ambas as músicas não tiveram quaisquer repercussão e pouco se escutou essas versões, principalmente no Brasil. Mas o importante foi a tentativa de tentar emplacar no Brasil uma canção que lá fora já era sucesso e principalmente o esforço do Don Omar em cantar em Português mesmo com seu  sotaque não sendo um dos melhores (risos). 

Veja a canção Lovumba com o Don Omar:



Veja a canção Lovumba com o Latino Festa:


Recentemente o Daddy Yankee em uma campanha na Turnê Européia onde respondia perguntas dos fãs, respondeu a uma pergunta de uma fã brasileira que questionava  sua vinda ao Brasil. 


Dessa vez, o Daddy Yankee respondeu através do seu perfil oficial no facebook que gostaria muito de gravar uma canção em português. Após perceber que muitos fãs brasileiros estão cobrando a sua visita ao país, onde nunca fizera um show e que a carência por reggaeton é covardemente extrema, o Daddy Yankee aparenta mostrar um forte interesse novamente no mercado brasileiro.


O fã brasileiro que foi respondido pelo Daddy Yankee, se trata nada menos do que o nosso ilustre e companheiro Cícero Shevchenko, um dos membros da nossa Equipe Reggaeton Brasil, responsável por traduz a maior parte dos nosso clipes e além de ser um dos administradores do site de Reggaeton mundial 'Reggaeton Brasil Oficial' e também da página oficial de Daddy Yankee Brasil no facebook.

Ele no mesmo dia, respondeu a uma outra pergunta de uma outra fã brasileira, dessa vez a baiana Gih Santos, que perguntou qual canção não poderia faltar em seus shows e claro, a resposta foi gasolina, afinal foi a música que não só foi histórica para a sua carreira mas para o gênero Reggaeton.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.