Ads


Últimas Notícias

Tati Zaqui grava novo vídeo Clipe da canção Água na Boca em Cancún no México


A Funkeira e amante de Reggaeton, Tati Zaqui, está em Cancún, no México, gravando o seu mais novo vídeo clip que será lançado no final de Agosto, da sua nova canção de trabalho Água na Boca. E 'cá pra nós' é de dá água na boca e matar qualquer um do coração! O novo vídeo clipe trás cenas incríveis das paisagens do caribe e toda a sensualidade da garota dos cabelos azuis que foi capa da Playboy de Julho (2015). Entramos em contato para saber o que nos aguarda do novo clipe que promete e em resposta ao nosso site o assessor da cantora revela 'O clipe vai ter cenas nunca vistas antes'. veja agora fotos exclusivas da gravação do novo vídeo Clipe produzido pela movie3, mesma produtora que produziu o clipe do Naldo em Miami.  Agora só nos resta esperar mais um pouco até dos deliciamos com esse super hit de Funkton que com certeza já é sucesso.


Quem diria...? A menina da Funk, agora nesse Funkton!?.





Fotos enviadas pela assessoria pessoal da Tati Zaqui.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.