Ads


Últimas Notícias

Cantor Woody grava novo vídeo clip com Mc Marcinho e faz apresentação para Xuxa em Curaçao


Cantor Woody anuncia com exclusividade ao nosso site que a sua canção com o Mc Marcinho está prestes a sair, provavelmente inicio de Setembro. A música titulada de 'Vem dançar', mistura funk e a pegada atual do Reggaeton. O vídeo Clipe foi gravado em Curaçao com uma baita produção e recheado de belas paisagens. E pra quem pensou que o português ficariam apenas por conta do Mc Marcinho, se enganou, o brasileiro Woody com pegada caribenha diz: "Cantarei em Português!"

O Mc Marcinho, conhecido no Brasil pelo hit 'Glamurosa' viajou para Curaçao especialmente para a gravação do Clip e aproveitou pra ficar um tempo com sua amada e desfrutando, como disse nas redes sociais, desse 'paraíso tropical'.


Woody e Mc Marcinho fizeram também uma apresentação da canção no Hotel de Luxo Santa Barba, para  ninguém menos que A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, que passeava por Curaçao para filmar seu novo programa.



Além de praia e várias mulheres, o clipe contará com a presença de ambientes urbanos e de outros artistas.



Woody viaja hoje para o Rio de Janeiro onde fará um show junto com o Mc Marcinho, talvez algumas cenas da sua visita ao Brasil possa a vim a fazer parte do Clip, disso ainda não sabemos, mas seria uma ótima pedida.

Agora o que nos resta, é apenas esperar e enquanto não sai a música "Vem dançar" podemos desfrutar a nova canção do Woody - Duru, lançada há poucos dias.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.