Ads


Últimas Notícias

Festa La Cumbia de 1 ano - 03-06-15 (Rio de Janeiro)

Noches de SOL te convida para comemorar juntos o 01 ANO do evento LA CUMBIA DE 01 ANO NA RUA DO MERCADO - VÉSPERA DE FERIADO - 0800!!

Nada melhor do que uma festa gratuita para comemorarmos está integração latina. Todos os djs e produtores estarão presentes para prestigiar este evento. Nosso querido DJ Rayado estará abrindo a festa. Chegue cedo!!! 

A BAILAR!!!!!!!!




La Cumbia completa seu primeiro ano de vida!!! Nada melhor do que uma festa gratuita para comemorarmos!!!

Depois de 16 edições realizadas, chegou a hora da Cumbia comemorar seu aniversário de um ano!!!

Chega junto e vem bailar LA CUMBIAAAAA!!!

Line up:

Grupo Kumbiamba

DJ Piti (ARG)
DJ Nastyman (COL)
DJ Arnold (PER)
DJ BRASA (BRA)
DJ El Amaral (BRA)
DJ Zani (BRA)

Sobre a La Cumbia:
Festa dedicada principalmente à Cumbia e toda sua diversidade de texturas e sabores latinos. Muitas Cumbias e outras Latinidades.
Descrição
Quando o tambor planta o grito de festa e fantasia, surge da alma de todos, uma alegria sem limites…

A Cumbia, cujo nome se origina da palavra “cumbé” (festa ou celebração) na Guiné Equatorial, um país da África Ocidental, foi levada para o Caribe e Colômbia pelos africanos durante o século 17, período colonial espanhol. Uma mistura de influências africanas, indígenas e espanholas ajudou a desenvolver o ritmo e a Música Cumbia, unindo três componentes culturais em um único estilo. A Cumbia é um dos principais marcos da expressão africana na América, já que os "fundadores" foram os descendentes de escravos colombianos. Criada no seio da comunidade negra colombiana, a Cumbia se desenvolveu principalmente na costa atlântica do país.

Já foi conhecida como a "dança dos escravos", a Cumbia, estilo musical que transcendeu todas as fronteiras, o ritmo se difundiu por todos ou quase todos os países falantes do castelhano na América Latina, atualmente é considerada um dos ritmos musicais mais populares em toda America do Sul. A Cumbia.

Para celebrar toda beleza desta dança e desta Musica, nasce a Festa La Cumbia, dedicada principalmente à Cumbia e toda sua diversidade de texturas e sabores latinos. No repertório além de muitas Cumbias, teremos outros latentes e dançantes ritmos latinos calientes para não deixar o salão parado um minuto. Nas seleções Musicais alguns Djs, Colombiano, Peruano, Argentino e Brasileiros, cuidando do repertório dessas noites quentes.


Serviço:
LA CUMBIA
Local: Rua do Mercado - Praça XV
Data: 03 de jun
Hora: 23h


Todas informações no evento: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.