Ads


Últimas Notícias

Tati Zaqui surpreende com nova música em Funkton (mistura de Reggaeton e Funk) 'Água na boca'



A menina do Parara ti bum que revolucionou a rasteirinha, vertente musical do Funk que tem como influência o Reggaeton e Pagode, agora, chegou para revolucionar também a concepção de Funkton, vertente do Reggaeton Brasileiro que mistura Reggaeton com elementos do Funk.


Tati, mesmo sendo cantora de funk é assumidamente amante do Reggaeton, um dos estilos musicais mais evidentes da América Latina e que move toda uma a industrial fonográfica Latino-americana. A Tati Zaqui, começou mostrando seu amor pelo reggaeton gravando vídeos homenageando o cantor de reggaeton JADIEL e dançando suas músicas com passos de Funk.


Antes do seu nome estar em evidência, Tati já fazia sucesso nas redes sociais dançando e cantando. Depois de investir na canção "Parara ti bum" ganhou destaque em todo o Brasil, sendo uma das músicas mas tocadas nesse verão, não só por ela, mas por vários artistas já consagrados. Agora, a jovem, investe em nova canção, dessa vez um Reggaeton com elementos do Funk. A canção é super viciante e está tendo ótima aceitação, inclusive dos reggaetoneiros do Brasil e até mesmo de muitos que antes não gostavam da mistura do Reggaeton com o Funk, do qual chamamos de Funkton pra simplificar. Isso prova que a Tati, vem quebrando preconceitos tanto com a dança quanto com a música e que vem contribuindo muito para evolução de ambos estilos.

OUÇA A NOVA MÚSICA DA TATI ZAQUI - ÁGUA NA BOCA


Enquanto cantoras como Anitta e Ludmilla investem em misturar Funk com R&B e Pop norte Americano, Mc Tati não dá preferência por estilos latinos e escolhe misturar Funk com Reggaeton. Tati começou a cantar Funk sem muitas influências de outros estilos, como a sua canção de sucesso "Tô dando risada".
Logo depois de ganahr espaço no funk, a Tati investiu em uma vertente do Funk chamada "Rasteirinha" que tem elementos de Reggaeton e Pagode.
Depois de experimentar o sucesso da canção "Parara ti bum", decidiu então experimentar a cantar uma canção em Reggaeton com elementos de Funk, do qual chamamos de Funkton. Será que a sua próxima música será um outro Reggaeton? A Tati realmente decidiu defender o Reggaeton e o Funk e principalmente a sua união? E vocês leitores, o que acham dessa fusão?

Curiosidades:
A Tati não é a primeira cantora a cantar um Funkton, porém é a primeira a mencionar o termo em uma canção.
O termo Mamacita usado na música da Tati, significa Mulher Gostosa em espanhol.
Tati Zaqui é a primeira mulher a emplacar uma música em Rasteirinha em nível nacional.


GOSTOU DESSA MÚSICA? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
QUER VER OUTROS FUNKTON? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.