Ads


Últimas Notícias

Neymar e Dani Alves cantam música de Reggaeton "El Perdón" de Nicky Jam" e postam em instagram.

Repercussão em sites da Espanha

Depois de Cristiano Ronaldo, Quadrado e James, é a vez de Neymar e Daniel postar vídeo no Instagram cantando uma canção de Reggaeton, e a escolhida da vez foi a canção de Reggaeton "El Perdón" do cantor Nick Jam.

Após dois gols marcados contra o Villarreal, pela Copa do Rei, Neymar grava vídeo nesta quarta feira (04 de março) com Daniel Alves no vestuário do El Madrigal,  cantando a canção "El Perdón" do cantor porto-riquenho, Nicky Jam, um dos grandes nomes do Reggaeton Porto-Riquenho. Os jogadores brasileiros seguiram cantando o refrão da canção e ainda postaram a letra no instagram para seus seguidores acompanharem. A notícia repercutiu com bons olhos e os fãs de Reggaeton no Brasil comemoraram a exposição do ritmo Reggaeton aos brasileiros.



“Es que yo sin ti
Y tú sin mí
Dime quién puede ser feliz
Esto no me gusta
Esto no me gusta”.

O cantor Nicky Jam, repostou o vídeo em seu instagram e logo em seguida já repostou a imagem da pré-produção do vídeo Clipe da canção que sairá em breve com o Enrique Inglesias.



Um vídeo publicado por NICKY JAM (@nickyjampr) em


Ainda não sabe cantar a canção toda?  Segue abaixo o vídeo com a canção e com a letra em tempo real para você acompanhar.





  

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.