Ads


Últimas Notícias

O cantor Latino faz propaganda da Tele Sena em ritmo de Reggaeton


A Tele Sena, título de capitalização comercializado pela Liderança Capitalização, do Grupo Silvio Santos, lançou no dia 27 de dezembro de 2014 sua campanha de Ano Novo com participação do cantor Latino.

Ao lado do amigo Russo e de suas dançarinas, conhecidas como “Latinetes”, ele aparece cantando a versão da música "Pra Lavar", criada especialmente para campanha:

“Eu vou ganhar na Tele Sena / Acabar com meus problemas / Com casa, carro e grana / Minha vida vai mudar! / Por isso que eu compro só a Tele Sena / Esse é o meu lema / Com Prêmio TODO DIA / Minha alma eu vou lavar”.
A campanha é uma criação de Marcelo Arai, José Rubens Barbassa Filho e Ruan Marttos, sob supervisão de Tadeu Lima, da Agência Liderart’s e direção de filmes de Fernando Bianchi.

O ritmo escolhido foi o Reggaeton, onde o cantor Latino já fizera várias versões em português de sucessos já consagrados na América Latina.



Fonte: revistaapolice 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.