Ads


Últimas Notícias

J Alvarez faz versão em Reggaeton da música Lepo Lepo do grupo baiano Psirico

J Alvarez, um dos grandes nomes da atualidade de Reggaeton, fez uma versão remix do Hit brasileiro "Lepo Lepo" do grupo baiano Pisirico. A música do Carnaval 2014 que invadiu todo o mundo com seu ritmo e alegria contagiante, ganhou nova versão em espanhol. O porto-riquenho lançou no inicio desse ano a nova versão e já está sendo tocada nas rádios da América Latina. Na Latino Mix 107.9 a canção já é bem pedida e claro que vocês já podem conferir tudo aqui em nosso site.



Com certeza o remix da música Lepo Lepo vindo do J Alvarez pegou seus fãs desprevenidos, principalmente os fãs brasileiros que já conhecem o Hit baiano que invadiu todos os meios de mídia no Brasil e no mundo no verão de 2014.

O J alvarez não foi o primeiro a pensar em um Remix dessa canção, ano passado o cantor Pitbull também fez um Remix com a canção Lepo Lepo, confira:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.