Ads


Últimas Notícias

Giordana Leite dança Reggaeton com o SH Torres e o grupo Abiarap


A nossa querida dançarina de Reggaeton, Giordana Leite, que ficou conhecida em nosso site por postar vídeos dançando canções de cantores brasileiros de Reggaeton como Yuri e Will, ARPE e também do Mc Papo, além de fazer parte da capa da terceira edição do álbum mais esperado do Reggaeton no Brasil, a paraibana, diretamente de João Pessoa, vem trazendo mais uma novidade para o nosso site, postou em seu canal vídeos dançando Reggaeton e Dancehall com o grupo Abiarap.


ABIARAP que significa PARAÍBA escrito ao contrario, é formado pela união de “Reação da Periferia” (SH Torres e DJ Til Dal) e o “Treta de Favela” (Preto Alisson, Preta Lange e KMC) e representam a fusão de duas personalidades diferentes, dois pesos, duas histórias e um estilo único no cenário urbano de João Pessoa, PB. Em 2009 já venderam mais de 5 mil cópias e agora se preparam para o verão de 2015 com muito beat pesado.

Veja o vídeo da Giordana se apresentando no junto ao grupo Abiarap no Lançamento do Clip Um Salve aos Aliados — em Espaço Cultural José Lins do Rêgo.



Giordana também postou em seu instagram dançando Reggaeton:
Um vídeo publicado por Giordana Leite (@giordana.leite) em
Um vídeo publicado por Giordana Leite (@giordana.leite) em



Curta a página da banda Abiarap no facebook [CLICANDO AQUI]

Veja também uma outra participação da Giordana, desta vez com o SH Torres.


Essa música no vídeo acima se chama "Rainha do Mar" e faz parte do trabalho solo do vocalista SH Torres  do Abiarap.

Curta a página do SH Torres [CLICANDO AQUI]

Fonte conceitual: RapNacional


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.