Ads


Últimas Notícias

Ana Carolina canta a canção reggaeton "Piriguete" do cantor Papo em seus shows


Ana Carolina, cantora, compositora, empresária, arranjadora, produtora e instrumentista brasileira de Pop, Pop Rock, Bossa Nova, Samba e principalmente de MPB, vem trazendo em seus shows desde o inicio desse ano uma música muito conhecida entre nós do Reggaeton Brasileiro, de forma bem curiosa, em um ar de descontração e muito canto. Ana Carolina interpreta uma das músicas de Reggaeton Brasileiro que mais estourou no Brasil, o famoso Hit "Piriguete".
A canção que pelo seu embalo já chegou a ser confundida até com funk ou Hip-Hop, ganha agora uma roupagem mais MPB,mas sem perder o suingue que só o Reggaeton trás.
Para brincar mais ainda com a ousadia feminina, Ana Carolina ainda mesclou a canção Piriguete com "Você não vale nada mais eu gosto de você!" da banda de forró contemporâneo "Calcinha Preta", trazendo uma cara mais nordestina a canção.

Acompanhe e veja:





Por ser um Hit, é obvio que vários cantores aderem a canção, e isso em vários estilos, como na versão em forró de Aviões do Forró na época que a canção estava em seu do auge.

Atualmente o cantor de Reggaeton brasileiro, Arpe,  também aderiu ao Hit, adicionando a canção Piriguete em seu repertório.



Veja a original:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.