Ads


Últimas Notícias

Conheça o Reggaeton Gospel de Aline Barros

Você já deve conhecer inúmeras canções de Reggaeton Gospel, todavia acredito que ainda não tenha visto muito Reggaeton Brasileiro Gospel Infantil. Pois é, a cantora Aline Barros trouxe para as novas gerações o gênero Urbano mais tocado na América Latina com direito a Vídeo Clipe. Seria então a prova da invasão do Reggaeton no Brasil em várias áreas? Falta agora as pessoas ouvirem e saberem o que ouve, pois muitos cantam, dançam, mas não tem o conhecimento nem do nome do gênero. O mais interessante é que isso comprova a popularização do Reggaeton mesmo que de forma sutil em várias áreas, seja ela em bailes, igrejas, Tvs, rádios, Shows, bares, é um gênero rico de entretenimento e cultura e que agrada diversos gostos e idades.  As canções não são tão novas assim, mas não poderíamos deixar de resgatar tais canções que relatam a presença notória do Reggaeton em nossa cultura. E você o que achou da novidade?

Aline Barros e Cia 3 As Pirâmides do Faraó


Aline Barros e Cia 3 - Mulher Samaritana

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.