Ads


Últimas Notícias

Yuri e Will se apresentam na Festa das Neves na Paraíba

A Paraíba completa 429 anos e na festa de comemoração de Nossa Senhora das Neves além de um parque de diversões, tiveram várias apresentações, entre elas a dupla de Reggaeton Yuri e Will.

Veja um trecho do sucesso Zumba, música lançada aqui em nosso site.



A festa bem tradicional que trouxe diversão e valorização para a cultura local, é totalmente gratuita e foi divulgada por diversos meios de comunicação, dando uma boa visibilidade aos seus participantes, valorizando ainda mais os artistas da terra. Veja abaixo a matéria que saiu nos jornais, tanto impresso como Digital.


Veja a matéria que o Jornal "JÁ" postou referente a festa.

Os irmãos Yuri e Will gravaram na tarde desta segunda-feira (04), uma nova música de trabalho que mistura os ritmos latinos com o funk brasileiro!  O que será que vem por aí?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.