Ads


Últimas Notícias

Cantor Di Juan fala sobre o Reggaeton e mostra a preparação para gravar o seu videoclipe no programa VerMais Florianópolis

Di Juan, o Catarinense cantor da canção "Toda Caliente", invade as telinhas de Florianópolis para falar de Reggaeton. O programa VerMais (um dos grandes programas da Capital Catarinense), que se preocupou em explicar  de forma rápida o que seria o estilo, entrevistou o Di Juan e suas dançarinas para falarem mais sobre o gênero urbano e a gravação do seu vídeo Clip "Toda Caliente" gravado em Florianópolis.

Com a frase "Uma das grandes vantagens da música é que novos estilos são criados todos os dias." a apresentadora do programa VerMais, introduziu os telespectadores a conhecer o gênero criado da mistura de outros ritmos.  "E tem aqueles que talvez sejam novos para alguns, como o reggaeton. O ritmo chega a Grande Florianópolis pela voz de Di Juan. Ele mostra como foram os preparativos para a gravação do seu videoclipe." - Concluiu.

O clipe gerou muita repercussão dentro do movimento Reggaetoneiro pela sua ousadia musical, levando com garra o nome do movimento para os auto-falantes, mesmo sendo ainda novo dentro do gênero. Isso mostra que é apenas o começo de uma nova fase, onde novos nomes do Reggaeton ganharão espaço na cena urbana.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.