Ads


Últimas Notícias

Maluma vem para o Brasil cantar junto a Lucas Lucco na gravação do DVD - O Destino


No dia 07/04/2014 o cantor Juan Luis Londoño, conhecido como "Maluma" participou da gravação do DVD do cantor sertanejo Lucas Lucco "O Destino" em Patrocínio -MG. A canção "Princesinha" hit do cantor Lucas Lucco, ganhou uma versão Reggaetonizada, misturando Sertanejo e Reggaeton. O público foi ao delírio e o Maluma se mostrou muito contente antes mesmo de subir ao palco, tanto que quando chegara ao Brasil de imediato postou vídeo no instagram avisando aos seus fãs da sua chegada.
"Já no Brasil... Desde menino sonhava em vim jogar futebol, agora o destino me atrae com minha música. #AsCoisasDeDeus" Diz maluma em rede social.

Maluma, que foi um dos indicados para o Grammy Latin 2013 como artista revelação, não economizou na simpatia e muito menos em mostrar seu talento ao fazer uma nova versão em Reggaeton da canção que já é sucesso no Brasil "Princesinha" ao lado de um dos maiores cantores contemporâneos da música Sertaneja, Lucas Lucco. E para a surpresa de muitos, o Maluma ainda arriscou algumas palavras em Português e alguns passinhos no palco.



Antes do Maluma entrar em cena, o Lucas falou em poucas palavras qual seria a próxima atração "Onde se vai se ouve Maluma, é o novo nome do Pop e do Reggaeton". Em seguida gritos lotaram o local com a presença do cantor colombiano. Veja o momento de sua entrada:

 

A visita do Maluma no Brasil significa muito para os seguidores de Reggaeton no Brasil, que lutam incansavelmente dentre milhares de outros estilos adotados no Brasil para defender o estilo Reggaeton em solo nacional, o jovem Maluma junto a Lucas Lucco abriram novas portas para muitas pessoas conhecerem mais o Reggaeton e possibilitar cada vez mais que esse estilo se espalhe no Brasil.
Em uma das partes de sua apresentação, Maluma e Lucas Lucco seguram as bandeiras do Brasil e da Colômbia mostrando o seu respeito e admiração por ambos os países e selando a parceria de ambos.

Veja um outro vídeo gravado em HD por uma das fãs presentes:


Por não saberem quando nem onde chegaria o Maluma, não houve recepção no Brasil, mas algumas pessoas tiveram o privilégio de conseguir encontrar o Maluma distraído sem seguranças pelo Brasil.


O Reggaeton no Brasil se aproxima cada vez mais do Funk, Sertanejo e axé, uma outra parceria nesse semestre é a do Naldo com os reggaetoneiros Zion e Lennox no remix de "La Botella".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.