Ads


Últimas Notícias

Giordana Leite e Thiago Costa representam o Reggaeton no concurso "DOM - Dança"

Giordana Leite e Thiago Costa no camarim do evento Dom - Dança
A dançarina de Reggaeton Giordana Leite participou do concurso realizado pela TV Itararé "Dom - Dança" junto ao seu parceiro Thiago Costa, onde defendeu além de outros estilos, o Reggaeton.

Entre 2:00 - 2:17 no vídeo abaixo, Giordana explica o que o concurso representa pra ela e fala um pouco sobre o que vai ser apresentado para os 7 jurados do evento.



"Era uma oportunidade de mostrarmos o nosso talento, não só falando de mim, mas de todos que participaram , ainda mais que danço um estilo que não é popular aqui, principalmente na paraíba que é o Reggaeton e o Ragga que não é muito conhecido e que está se espalhando no Brasil." -  Diz Giordana Leite

Foram mais de 100 inscritos e 35 classificados. "É uma oportunidade de reconhecimento de trabalho, principalmente a dança de rua que é um pouco mal vista perante a sociedade. É uma forma de quebrar preconceitos  e de mostrar também o quão linda é essa arte." - Falou um dos membros da organização do evento.

Veja o vídeo da participante Giordana, dançando junto ao seu parceiro Thiago a canção em versão Reggaeton "Man Down" da cantora pop de R&B Rihanna. 




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.