Ads


Últimas Notícias

#2 Reggaeton Now - Lançamentos e notícias


Lançamentos:
A dupla Yuri & Will lançam sua mais nova musica que mistura salsa, mambo, merengue e reggaeton.
Yuri & Will - Na Na Na
http://www.mediafire.com/download/q3d...

Yaga Y Mackie Ft. Baby Rasta Y Gringo - Si Nos Dejan (Official Remix) (Prod. By Jumbo, Sequence Y Jolgiie Milliano)
http://www.obligao.com/6bmeue35wi6s

De La Ghetto -- Exitandonos (Prod. By Nely, Tainy, Blass Y Echo)
http://www.obligao.com/hwx0qbh6q2fa

Nova La Amenaza Ft. Lui-G 21 Plus - Lo Que Ofrezco de Gratis (Prod. by Lil Geniuz Y Alex El Ecuatoriano)
http://www.obligao.com/tlofoycx0g28

Jory Boy Ft. Lui-G 21 Plus -- Once Again (Prod. By Musicologo Y Menes)
Download: http://www.obligao.com/m2jt3kj8cefn primeira musica da Mixtape que sera lançada em breve "Imperio Nazza 3" 

Lançamento Video: El Potro Alvarez Feat. Arcangel - Me Prefieres A Mi (Remix Versão Mambo) http://www.youtube.com/watch?v=yYSUBi...
Parceria Venezuela / Porto Rico

Farruko - Besas Tan Bien (Official Video) 
http://www.youtube.com/watch?v=E-kkX2... 
A musica é faixa da recém lançada mixtape INPERIO NAZZA FARRUKO EDITION produzida por Musicólogo & Menes.


Notícias:
Nova (Ex Nova y Jory) , hoje esta em carreira sólo mais não esta conseguindo manter grande exito assim como seu ex parceiro Jory Boy...

Arcangel lançou essa semana o Segundo capitulo do reality/Vlog "Flow Factory" com artistas convidados : Farruko , D.OZi , Kelmitt .
Arcangel como sempre polemico aproveitou e lançou um resposta para uma tiraera de Wisin https://www.youtube.com/watch?v=irlSY... (A Tirera do Wisin esta no final do vídeo, a partir de 1:21onde Wisin diz isso na sua nova musica SISTEMA: "Ok colegas vamos a dejarnos de película y vamos hablar la realidad. Cuando único ustedes han sido millonarios jugando monopolio")

É uma marca registrada de Wisin mandar Tiraeras em suas musicas, ja que ele realmente conquistou tudo com a musica, todos sabem que ele é milhonario, isso é uma realidade.
O que foi bizarro da parte do Arcangel é q ele manda a resposta tirando o Wisin , mostrando o dinheiro em uma caixinha de sapato o que causou uma reação imediata da parte dos fans. 

Farruko - Besas Tan Bien. Vale lembrar que essa musica é uma versão de uma canção muito famosa na França e Europa alguns anos atrás do cantor Kymaï. Aqui a original
http://www.youtube.com/watch?v=B0nypb...
A quem diga que foi um plagio dos produtores Musicólogo & Menes e do cantor Farruko. O Proprio Cantor Kymaï chegou a se irritar e comentar nas redes sociais que "isso não se faz, que isso é coisa de artista pequeno" . Mais oque se sabe é q essa versão do Farruko e Autorizada...


Durante o evento Dragmania 2013 em Orlando, Flórida, o cantor Zion Foi físicamente agredido por seu empresário Raphy Pina.
Segundo o advogado do intérprete, ao terminar sua apresentação, Zion foi cumprimentar a Pina, que correspondeu com o punho cerrado, atingindo o rosto do cantor.
O artista não entrou em detalhes, mas, especula-se que o motivo foi uma divida do deste junto a Pina. Dívida essa que, segundo Zion, já estava sendo negociada de forma cordial. Zion se encontra com o rosto inchado onde foi desferido o golpe.
Na noite passada (31/07) Pina divulgou no Twitter uma espécie de carta explicando os fatos de acordo com sua ótica. De acordo com ele, Zion subiu ao palco acompanhado de "cavalheiros allheios a produção (do evento) com uma postura desafiadora e depreciativa seguida de impropérios a qual não estou (Pina) acostumado a receber,menos ainda de alguém que trabalha em sua empresa". Raphy ainda se referiu a Zion como "mal agradecido que só recebeu benefiocios de minha empresa" e justificou o golpe dizendo que se encontrava de costas quando recebeu insultos do cantor, agindo assim como legítima defesa. (clike aqui para ler a postagem completa de Raphy Pina-em espanhol)
O Texto postado por Pina veio após uma enxurrada de críticas e revoltas dos fans de música urbana logo que se confirmou a agreção, as críticas e "depreciações" osorreram em várias redes sociais e chegaram a levantar a proposta de deixar de seguir o empresário nas redes, clasificando sua atitude de milhares de formas.
Tambem nas redes sociais, o artista Arcangel deixou sua mensagem de apoio a Zion: "Irmão estamos todos com você aqui! se não fosse por nós, não haveria fórmula." a mansagem postada pelo cantor foi retirada após alguns minutos, mas foi o suficiente para levantar duvidas sobre de que lado estão os artistas da Pina. Vale lembrar que , para tentar contornar a situação, Raphy Pina anunciou que está pronto para cer lançado o vídeo da música "Hace Mucho Tiempo" do próprio Arcangel.


Direção:
Hank7 
OtrosNiveles

Apresentado por:
Ptu Urzua https://twitter.com/PtuUrzua
Rfive Hankseven https://twitter.com/r5hank7

Fontes de Noticias:
Ruy Barbosa
Beto Drosdrosky
Ipauta Brasil
Reggaeton Brasileiro

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.