Ads


Últimas Notícias

Eu te esperarei - Emerson Henrique feat. Cesar y Thiago (Vídeo Oficial)

A Dupla Cesar y Thiago lança junto com Emerson Henrique nova canção em Reggaeton com Sertanejo Romântico! A canção além da fusão de ritmos, tem a junção de idiomas com o charme do espanhol e a pegada brasileira. A canção é uma prova de que o Reggaeton já está fundida em nossa cultura.
O Clip foi lançado dia 21, em uma quarta-feira às 17 horas e já corre solto nas redes sociais. No clip é mostrado cenas em estúdio começando em um toque romântico e logo em seguida embalando ao som do Reggaeton em um dembow envolvente, acompanhado de uma sanfona, típica da música sertaneja.

Cesar e Thiago são brasileiros que vivem e fazem sucesso no Panamá com Reggaeton e outros estilos Latinos, Emerson é cantor de um dos estilos mais populares no Brasil, o Sertanejo, a fusão só poderia ser boa.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.