Ads


Últimas Notícias

Brasil ganha novo site sobre Reggaeton com foco no Reggaeton Internacional

O Brasil ainda não conhece a força do Reggaeton, isso devido a uma série de coisas que já foram discutidas aqui pelo nosso site. Aqui no Brasil o Reggaeton sempre foi escutado, mas dificilmente reconhecido como Reggaeton, normalmente as pessoas sempre entendem o ritmo como apenas mais um Ritmo Latino e não há preocupações com suas nomenclaturas. O Brasil por ser um país multicultural e mesclado é comum se ouvir músicas misturadas com outros gêneros, difundidas de outras culturas, logo, muitas pessoas perderam a sensibilidade de diferenciar-las. Um projeto chamado 'Reggaeton ao Máximo' criado em 2005, que tem o intuito de alavancar o Reggaeton ao máximo no Brasil, vem há 8 anos tentando fortalecer a cultura Reggaetoneira e incentivar a criação do Reggaeton Brasileiro. Em 2007 criou-se o site Reggaeton Brasileiro.com, que rege toda a cena do Reggaeton Nacional, fazendo lançamentos e matérias exclusivas e até cobrindo eventos, além de sempre deixar a par as ligações do Reggaeton Internacional com o Brasil. Em 2013, visando a necessidade de fortalecer ainda mais o gênero no Brasil, foi criado o site "Reggaeton Brasil Oficial", um projeto já antigo, mas que nunca havia sido colocado em prática pelo grupo. 



O site cobrirá as principais matérias, canções e lançamentos dos artistas internacionais de todo o mundo, e além de ter muito Reggaeton como principal conteúdo, abrirá espaço também para outros estilos de músicas, como Rap, bachata, merengue, salsa, mambo, Soca-Soca, Zouk, R&B, dentre outros. O Reggaeton Brasil Oficial, é uma extensão do projeto Reggaeton ao Máximo, que vem sempre com novos projetos e idéias. Antes do seu lançamento foi aberta uma seleção para a construção da Equipe Reggaeton Brasil Oficial, que será um portal de notícias de conteúdo em Português sobre o Reggaeton internacional, mas interessados em fazer parte da equipe ainda podem entrar em contato pelo e-mail:  contato@reggaetonbrasileiro.com

Por se tratar de um mesmo projeto, acreditando que o Reggaeton Brasileiro e o Reggaeton Brasil Oficial são um complemento do outro, a página no facebook e o grupo de discussões permanecem os mesmos, quebrando assim a ideia de divisão e solidificando a união e a naturalidade do Reggaeton, porém de forma organizada.


Gostaríamos de saber de você caro leitor a sua opinião sobre o novo site e o que vocês esperam dele.
Não deixem de comentar, é de extrema importância a opinião de todos.

ENTRAR NO SITE


Veja algumas de nossas principais páginas:
www.ReggaetonBrasilOficial.com
www.facebook.com/ReggaetonBrasilOficial
http://www.facebook.com/groups/ReggaetonBrasil


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.