Ads


Últimas Notícias

FELIZ DIA DAS MULHERES - Homenagem de nosso site


A mulher teve um papel fundamental no Reggaeton, sem ela o reggaeton não seria o que se formou hoje e não me refiro apenas a sensualidade e sua forma de dançar, mas sim por dar inspiração a vários cantores para fazer suas canções.

"Grandes músicas foram inspiradas em grandes mulheres!" - Arpe

A mulher também resolveu botar a mão na massa e começar a fazer suas próprias canções, que falassem do seus sentimentos e de sua vida. No gênero temos grande musas do Reggaeton como a Cantora Ivy Queen, La Factoria e a Rayda, vários outras também se fizeram presentes como a N.O.R.E., Shakira, Glory dentre outras. No Brasil, algumas deixaram também sua marca no Reggaeton, começando pela cantora pop Wanessa, Leilah Moreno, Gilmelândia, Angel K dentre outras, até as cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo já se fizeram presentes no gênero, mesmo que ainda discretamente.

De todas as formas as mulheres sempre se mostraram guerreiras e mostrou também que não precisa ser vulgar para chamar atenção, uma mulher consegue ser mulher sem exagerar, apenas sendo ela.

Nosso site e toda a equipe do REGGAETON BRASILEIRO e REGGAETON BRASIL, deseja a todas as mulheres, principalmente as reggaetoneiras, um FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, com muita luz e paz e que a cada dia possam brilhar e mostrar seu glamour e talento.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.