Ads


Últimas Notícias

[Release] Lil' Seven - Dale Reggaeton



  Lil Seven iniciou sua carreira, com o rap, em 2006. Já em 2007 passou a trabalhar suas musicas no estudio do produtor Erick 12 (Ex-Facçao Central e maior eleito melhor produtor de rap da decada), já em 2009 teve seu rap balada "o cara certo pra voce" nas radios Metropolitana (Sao Paulo) 89 Fm (Campinas) e Mix FM (Nordeste), no mesmo ano foi destaque do site da MTV Brasil e Real Player, também teve a oportunidade de dividir o palco com Leilah Moreno e Champigon (Charlie Brown Jr).


  Em 2011 morou na Europa, onde teve curtas passagens por duas equipes de futebol profissional antes de fazer trabalhos na TV Portuguesa como figurante especifico (Enfermeiro, turista, policial...) 

  Em 2012 após regressar da Europa, Lil Seven grava sua primeira musica no estilo Reggaeton com o nome "O Que Elas Querem", a musica foi executada pela primeira vez na Radio ARGENTINA FM FRONTERA durante a final Boca Jr x Corinthians. A partir de então abraçou de vez o gênero reggaeton e passou a gravar novos temas.

  Já no ano de 2013, Lil Seven teve seu trabalho divulgado como novo talento do reggaeton nas paginas "Reggaeton Prestigio" "Reggaeton Urbano" "Reggaeton Latino" e "Mundo Reggaeton HD" no Facebook. Na mesma época foi destaque do maior portal de musica independente do Brasil, o palcomp3, o site conta com 68 mil artistas e 624 mil musicas, com a conquista do espaço de destaque, Lil Seven teve a musica "Dale Reggaeton" esteve entre as 100 executadas do Raking geral do site, ficando em 65 lugar. Sua pagina esteve entre as 40 mais visitadas , estando em 33 no ranking geral, hoje seu palcomp3 conta com em torno de 78 mil visitas, seu canal no youtube ja bera 500 mil views (90% de fora do Brasil)

  Após lançar mais esta nova musica "Ela Me Fascina" com Producao de Herrero, Lil Seven promete para os próximos meses um Remix da Musica "Eu Sempre Te Falei" do PTU URZUA e um single que contara com uma jogada de marketing, alem da tentativa de levar este single as rádios brasileiras e estrangeiras, afinal para quem ja conseguiu isso antes, porque não conseguiria de novo?

  Após esse Release, o site ReggaetonBrasileiro.com coloca a disposição de todos os nossos leitores a musica "Dale Reggaeton" do Lil' Seven para de download no link abaixo.


Lil' Seven - Dale Reggaeton:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.