Ads


Últimas Notícias

Iwood lança prévia da sua nova música "Dança lento" e anuncia a data do lançamento do Vídeo Oficial 'Animal'




 Iwood, um dos membros do "Otros Niveles" acaba de divulgar uma prévia da sua nova faixa de trabalho, a canção 'Dança Lento' produzida por Herrero e Ptu Urzua. No mesmo vídeo de divulgação o mesmo ainda anuncia que o Vídeo Clip mais aguardado pelos Reggaetoneiros Brasileiros, o vídeo da canção 'ANIMAL' será lançado no dia 09/02/13. A canção é interpretada por Iwood, R5 e Ptu e foi uma das canção escolhidas entre as melhores de 2012. Lembrando também que o Iwood, assim como R5, foi nomeado como Artistas Revelação em 2012 pelo nosso site.

O OtrosNiveles simplesmente está vindo com tudo! Pra quem ainda não conhece o projeto 'OtrosNiveles' é um grupo de artistas de reggaeton que com muita personalidade tentam renovar o Reggaeton Brasileiro com produções independentes e envolventes. No grupo temos artistas como Ptu Urzua, Arpe, Herrero, R5, Iwood..., entre outros e em 2013 eles chegam com mais força.


Confiram agora a prévia da canção 'Dança -Lento' do Iwood.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.