Ads


Últimas Notícias

CD - The Best of Reggaeton Brasileiro 2012 (O melhor de 2012) [CD: 2013]


TrackList - Lista de música
1. Tudo pra dar errado - Papo
2. Lembranças - Igor el Feoli
4. Por causa de você - Duz Cariocas
5. Animal - Ptu Urzua part. Iwood e R5
6. Loucura - Sir Speedy part. Señores Cafetões
7. Ela já não é a mesma [Remix] - Arpe part. Igor el Feoli e Premier 
8. Gata Selvagem [Remix] - Milcoros y El Sicologo part. Yuri & Will
9. La Em Casa [Remix Exaltassamba] - Papo 
10. Não vou parar - J.MC part. Muamba Bitt
11. Tchau Amor - Duz Cariocas
12. Só Nós Dois No Meu Quarto [Remix] - Jogador part. Premier
13. Eu Poderia - Ptu Urzua
14. Gatinha Fina - Dollar Pistol & Brenno Bong
15. Novo Rumo - Igor El Feoli
16. Ellas Saben -  Iwood part. Ptu Urzua
17. O que elas querem - Lil Seven 
18. Entorpecente Alucinante - Faraó
19. Balada Boa [Remix]- Gusttavo Lima part. Dyland & Lenny


CLIQUE NO BOTÃO DOWNLOAD 
PARA BAIXAR O CD COMPLETO

Arte cover: Fael | Remasterização e equalização: Ptu Urzua | Realização: Site Reggaeton Brasileiro
Acaba de sair o CD com 'O MELHOR DO REGGAETON BRASILEIRO', um álbum que reúne as melhores canções do Reggaeton Brasileiro do ano de 2012 em um só lugar. O álbum traz 19 faixas quentíssimas que não podem faltar no seu repertório, desde o mais romântico até o mais dançante, do inicio ao fim só músicas boas para todos os estilos.
As faixas estão todas muito bem distribuídas, variando sempre os estilos, o público alvo e o tipo de cada canção, mantendo um bom equilíbrio entre as músicas. Isso até ajuda a desmistificar a ideia de que a ordem das faixas descrevem respectivamente as melhores músicas do ano em uma ordem crescente, todas tem peso igual. No Cd, temos grandes nomes que já nos representam lá fora há muito tempo, como Señores Cafetões, Junior Duz Cariocas e Papo. Temos nomes fortes também como o Ptu Urzua que vem agora trabalhando com muita força junto com o grupo 'Otros Niveles' junto com o Arpe, Iwood e o R5, e também o Premier e Jogador que já estão no Reggaeton há bastante tempo, sempre fazendo bons sons. Temos também representantes do Reggaeton Gospel, como o J.MC e o Igor El Feoli, e também fortes representantes do estilo underground  como Faraó, do estilo ostentação como o Dollar Pistol & Brenno Bong, dentre os novos talentos temos também Lil Seven, além da classe mais juvenil com o Yuri & Will, sempre versáteis e o Arpe, Iwood e Igor El Feoli e pra finalizar uma versão oficial do cantor Gustavo Lima que decidiu gravar uma versão reggaeton de uma de suas músicas para lançar na Europa junto com os cantores Dyland & Lenny. Além dessa versão, temos uma versão em reggaeton da canção do exaltassamba, interpretada pelo cantor Papo, além de grandes parcerias como Sir Speedy com o Sped e Milcoros y Socicologo com a dupla Yuri & Will. Então... percebeu que realmente o Cd está quentíssimo?

Esse álbum seria lançado dia 20 de dezembro, mas devido a alguns problemas técnicos não foi possível, adiando assim a sua data de lançamento para 24 de Janeiro. Esse é o primeiro Cd do Projeto "The Best Of Reggaeton Brasileiro" que tem como objetivo divulgar as melhores faixas de Reggaeton e as que melhor nos representa, para que tanto os reggaetoneiros quanto os novos apreciadores deste gênero, possa desfrutar do nosso Reggaeton Nacional da melhor forma possível  As canções foram selecionadas por uma banca julgadora, analisando além de vários outros critérios, a qualidade, o alcance da canção, absorção do público e letra, das músicas lançadas entre dezembro de 2011 a novembro de 2012.

Mesmo com um pequeno atraso, pois tivemos que trocar inesperadamente de produtor em cima do tempo, agradecemos a todos os envolvidos no CD, principalmente a mesa julgadora, o Fael que produziu a arte, e PTU que abraçou o projeto, nos ajudando produzindo o CD. Gostaria de parabenizar todos os cantores que foram contemplados por estarem ai, vocês realmente mereceram. Parabéns por fazerem cada vez mais reggaetons, com maior qualidade, sabemos o quanto é difícil, principalmente em nosso país que nosso gênero não é tão reconhecido e por isso muitos são independentes e tentam fazer tudo da melhor maneira possível, muitas vezes sem nenhum recurso.

Para os que não estão no álbum, não se acanhem, continuem na luta, procurando sempre melhorar. Quero ver todos vocês lá.

Por fim quero agradecer a todos que tiveram a paciência de aguardar o CD e já deixar firmado aqui o nosso compromisso pra lançar o "THE BEST OF REGGAETON 2013" no dia 1 de Dezembro!

Para os ansiosos..., sem pânico, no fim de fevereiro já estamos organizando o 3º álbum do REGGAETON BRASIL, cheio de novidades e lançamentos exclusivos!

Quer saber mais sobre o projeto? [CLIQUE AQUI]

DESTAQUES DE 2012:

Hit: Tudo pra dar Errado - MC Papo
Melhor música Romântica: Tchau Amor - Duz Cariocas
Melhor música Gospel:  Não vou parar - J.MC part. Muamba Bitt
Vídeo hit: Tudo pra dar Errado - MC Papo
Melhor canção de visitante: Balada Boa - Gusttavo Lima
Melhor no estilo underground: Faraó
Cantores Revelação: R5 e Iwood
Melhores canções de participações Brasileira:
Ela já não é a mesma - Arpe part. Premier e Igor,
Animal - Ptu Urzua part. Iwood e R5
Melhor participação em canção internacional:
Yuri e Will,
Sped
Melhor canção estilo Ostentação:
Gatinha Fina - Dollar Pistol e Brenno


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.