Ads


Últimas Notícias

Projeto - O melhor do Reggaeton Brasileiro (The Best Of Reggaeton Brasileiro)

Nosso site é responsável por sempre criar projetos novos que ajude a fortificar o reggaeton brasileiro. Já criamos vários, e muitos ainda estão em processo de execução e planejamento. Dessa vez o nome do novo projeto, que já havia sido pensado há muitos anos, se chama "O melhor do Reggaeton Brasileiro", que seria lançado OFICIALMENTE no dia 24 de dezembro com o Melhor do Reggaeton Nacional, ainda não tem uma data sólida devido as comemorações de fim de ano, mas já está sendo produzido e será divulgado com exclusividade aqui em nosso site.
A seleção acontecerá todos os anos, e incluirá as faixas mais tocadas e os hits que melhor se destacaram durante todo o ano. Esse novo projeto não substituirá o Álbum "Reggaeton Brasil" que foca lançar as canções de Reggaeton em português, dentre elas faixas exclusivas e muitas vezes gravadas só pra ela. O "Melhor do Reggaeton" não tem objetividade de lançar novas faixas como o Reggaeton Brasil, mas tem como objetivo reunir o melhor conteúdo possível de reggaeton lançado durante aquele ano, inclusive algumas faixas do Álbum Reggaeton Brasil que melhor se destacaram.

As faixas são escolhidas entre dezembro do ano anterior até novembro do ano atual do Álbum, e todas as fixas tem que serem elaboradas por brasileiros e estarem, claro, em boa qualidade, esses são os critérios básicos para as faixas entrarem no novo projeto.

A data prevista para o lançamento do Álbum é dia 24/12, as faixas já estão sendo escolhidas e nossos olheiros estão avaliando cada uma delas cautelosamente. Tudo isso para oferecer pra vocês o MELHOR DO NOSSO REGGAETON.

Vocês podem sempre opinar, claro, dando sugestões sobre quais faixas querem que esteja no Álbum. Todos os seus comentários serão lidos e considerados importantes para a nossa escolha, afinal esse é um álbum que será lançado uma vez no ano, e irá representar lá fora o nosso reggaeton, vale muito a pena o  público reggaetoneiro participar.

-- LISTA DE CDS JÁ LANÇADOS --

O MELHOR DO REGGAETON BRASILEIRO 2012



VER TrackList - Lista de música

CLIQUE NO BOTÃO DOWNLOAD 
PARA BAIXAR O CD COMPLETO



[Podem comentar logo abaixo]

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.