Ads


Últimas Notícias

Nigga Flex, Eddy Lover e Cesar e Thiago falam sobre apresentação no Brasil


Na manhã desta sexta-feira, 7, os nomes da atualidade do ritmo reggaeton, os panamenhos Nigga Flex e Eddy Lover, e a dupla de brasileiros, Cesar e Thiago participaram de coletiva de imprensa em um hotel no centro de São Paulo para falar da apresentação única que farão no Brasil neste sábado, 8, o show Nigth of Reggaeton.  
Nigga Flex, que já ganhou o Grammy Latino, disse que a pirataria não se configura como um “problema” aos que estão iniciando na carreira. “Eu não vejo a pirataria como um problema, a divulgação do trabalho por meio das redes sociais e outros aparatos da Internet é que ajudam na divulgação dos artistas que estão entrando no mercado”, disse.

Depois, Nigga Flex brincou e cobrou os amigos brasileiros dizendo que “quer experimentar a famosa feijoada”

Eddy Lover fala de sua apresentação no Estádio Asteca no México.
Cantores falam de suas expectativas para apresentação no Nigth of Reggaeton em coletiva de imprensa.





Eddy Lover, assim como Nigga, está pela primeira vez no Brasil. “É interessante ver que o Brasil está se abrindo para novos ritmos, é muito bom estar aqui”. 

Ao ser perguntado sobre a expectativa de tocar em São Paulo, Cesar e Thiago, que são de Recife, disseram estar muito felizes em regressarem ao Brasil depois de oito anos. “Estamos muito alegres, o público brasileiro é muito acolhedor. Com certeza faremos uma das melhores apresentações”, disseram os irmãos.

Veja como foi a recepção deles em São Paulo!



Depois da recepção e da coletiva de imprensa os cantores se dirigiram ao Hotel, onde no sábado saíram para passear na capital paulista, algumas fotos foram postadas nas redes sociais, confiram:

Nigga com a camisa do Brasil
Cesar y Thiago passeando em frente ao Teatro de São Paulo



Eddy Lover, Nigga Flex, DjFechaComando e equipe Factory na praia de São Paulo. 




 FONTE: BOLÍVIA CULTURA

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.