Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Robson Moura Performance IG TV - Lovumba, Ai se eu te pego, Taboo "Chorando se Foi", Swing Louco e Vem dançar com Tudo

 Robson Moura, cantor da trilha sonora da novela "Avenida Brasil", da qual interpreta a música "Vem dançar com tudo" (Versão de Vem dançar Kuduro), fez uma versão brasileira da nova canção de Daddy Yankee Lovumba. Sua versão, foi lançada no
programa "CANJA" no IG TV.


Logo na sequência o Robson jogou a música Brasileira mais ouvida lá fora, que também já teve duas versões oficiais de Reggaeton com participações de cantores Porto Riqueños, da qual até está em nosso "Álbum Reggaeton Brasil vol 2", ouça a canção "Ai se te pego", que ganhou multidões na voz de Michel Teló, agora em uma versão Robson Moura.

Na sequência, temos a interpretação da música "Taboo" de Don Omar, conhecida também como "Chorando de foi" que é na verdade uma nova versão inspirada da música de Marcia Ferreira, que fez sucesso depois da interpretação do grupo "Kaoma".



Robson Moura vem investindo em vários temas de Reggaeton, ele não dispensa o uso de vários instrumentos nas execuções de suas canções e em boa parte de suas músicas ele faz sampler da batida de reggaeton (Dembow) da qual toda a banda acompanha.

Nessa canção Swing Louco isso fica mais nítido.


Robson, já é músico há muitos anos, além de maestro, compositor, cantor e instrumentista, esse Paulista ainda é ator e dançarino, sua carreira começou a alavancar depois do convite para fazer a trilha sonora "Vem dançar com Tudo", confira a Performance dessa música no IG.



Robson já se prepara pra gravação do seu CD repleto de vários estilos Latinos.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.