Ads


Últimas Notícias

Pipe Calderon canta em FESTISOL no AMAZONAS para mais de 25 mil pessoas


Recentemente o cantor de reggaeton colombiano "Pipe Calderon" esteve no Brasil na 4ª edição do Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões (FESTISOL) realizado nos dias 03 a 06 de setembro, no município de Tabatinga, estado do Amazonas. Pipe Calderon foi o unico artista internacional do evento, e em seu show lotou o centro de eventos Presidente Lula (sambódromo da cidade) com cerca de 25 mil pessoas.

Pipe Calderon acabou de postar o vídeo desse evento em seu canal. Veja o vídeo abaixo os melhores momento desse grande show:



Além de lotar, todos gritam e cantavam seus maiores sucessos em alto e bom som, Calderon com certeza agitou muito a galera. Esperamos que ele retorne ao Brasil em breve, para outros show como esse.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.